pedrojjpinto Publicado Abril 13, 2013 Publicado Abril 13, 2013 (editado) Boas, tenho um aqua de 300 Litros com Discus e neons. Introduzi 3 Discus mas passou uma semana e dois dias e os discus continuam bastante assustadiços. Só o mais novo é mais espevitado e esse já vi comer. Os outros nunca vi.. Já tentei vários tipos de comida e hoje dei artémia. Mas não os vi pegar..Estou a ficar preocupado com a situação.Penso até que com tantas tentativas de lhes dar de comer estou a poluir bastante a água pois a comida fica lá. Por vezes são os neons que a comem.Contudo noto que existe mais actividade aos poucos e poucos.Daqui a dois dias vou introduzir mais um e fico com um total de 4 Discus. Será fase de adaptação? Editado Abril 13, 2013 por pedrojjpinto Citar
AquaMysterio Publicado: Abril 13, 2013 Publicado: Abril 13, 2013 Boas, A minha pequena experiência com discus, é pequena, mas deve ajudar um pouco. Faz um teste à agua e vê se os Parâmetros estão dentro dentro do normal. Depois, eles podem comer enquanto viras costas, tive uns peixes que me faziam isso, eu punha comida, e quando voltava via-o a comer. Também pode ser de ambientação. Boa sorte. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
mergulhops2 Publicado: Abril 13, 2013 Publicado: Abril 13, 2013 Boas Pedro, Eu penso que seja fase de adaptação. Os peixes às vezes nos primeiros dias não comem e andam sempre escondidos, pois estão a habituar-se ao seu novo ambiente. Começa a dar comer normalmente que isso com o tempo vai lá, porque assim estás a poluir a água. É preciso paciência e muita calma Cumprimentos, Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Recommended Posts