Crash2474 Publicado Abril 12, 2013 Publicado Abril 12, 2013 boas, de ha uns tempos para ca tenho notado que a minha agua tem um tipo de película azul. Raramente tenho posto as maos la dentro, pensei que fosse do filtro dei-lhe uma limpeza mesmo assim continua. O que será? Ca vai umas imagens:
j-santos Publicado: Abril 22, 2013 Publicado: Abril 22, 2013 para te ajudarem tens de dar muitos mais pormenores sobre o aquario a filtragem os peixe e plantas que tens a rotina de alimentaçao se é tapado ou nao etc etc........................ senao ninguem te pode ajudar............. abraços joao santos
Ric.Gomes Publicado: Abril 22, 2013 Publicado: Abril 22, 2013 Boas Em principio, e sublinho, em principio, isso deve-se a pouca agitação da superficie da agua. Confirma os parametros da agua, se estiver tudo normal nao te preocupes com isso ou puxa o filtro mais para cima para a saida de agua ficar mais perto da superficie da agua para agitar a superficie e fazer essa gosdura desaparecer. Isso costuma ser um fenomeno natural nos aquarios onde n ha muita agitacao da superficie. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts