filipebanha Publicado Abril 12, 2013 Share Publicado Abril 12, 2013 Olá!!! Preciso da ajuda de todos vós!!! Peço-vos que colaborem e que divulguem na medida do possivel o seguite assunto: A Universidade de Évora na pessoa do doutorando Filipe Banha, do Prof. Dr. Pedro Anastácio do Departamento de Paisagem, Ambiente e Ordenamento, bem como do Prof. Dr. António Diniz do Departamento de Psicologia estão a levar a cabo uma investigação pioneira sobre a experiência com animais de estimação de água doce, de modo a caracterizar as práticas e hábitos actuais com estes animais na Península ibérica. Esta equipa desde já agradece a participação de todos e solicita a colaboração na divulgação dos questionários em causa. Para responder ao questionário sobre a experiência com animais de estimação de aquário (água doce), aceda ao link em baixo.https://docs.google.com/forms/d/1F2eBO6V_vQeAzrERJC8-CoEsQQpxfPU-IGng5obtYnE/viewform O PREENCHIMENTO DOS QUESTIONÁRIO É MUITO FÁCIL E OCUPA POUCOS MINUTOS. AS RESPOSTAS SÃO ANÓNIMAS E MANTIDAS EM CONFIDENCIALIDADE."Agradeço desde já a vossa disponibilidade!Peço-vós tambem que divulguem este questionário de outras formas se possível (mail, facebook) a pessoas que conheçam e que possuam ou tenham possuído estes animais.Bem ajamMuito ObrigadoFilipe Banha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 feito! Citar abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lluisamarelo Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 aqui também já esta. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Feito e boa sorte Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 gostava de ajudar mas tou na suica nao posso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Limeiras Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Gostava de participar, mas apesar de ser protuguês, não sei se poderei, pois estou em França neste momento. Citar Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Já está ;p Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 feito... depois publica os resultados se tiveres acesso! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Henriques Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Feito... Cumps VH Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kryska Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Cá vai o meu! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214134 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alex Morais Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Já Está Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212104 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Boas mais um inquérito preenchido Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Marques Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Done Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
feasT Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 Feito! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claire Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 + 1 Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
skewze Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 feito! Citar O meu aquario AQUI Feedback nos negócios Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Abril 12, 2013 Share Publicado: Abril 12, 2013 feito Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Abril 13, 2013 Share Publicado: Abril 13, 2013 Preenchido. Também tinha curiosidade em saber os resultados... Citar Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 13, 2013 Share Publicado: Abril 13, 2013 Feito Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel FMB Publicado: Abril 15, 2013 Share Publicado: Abril 15, 2013 Feito Citar Cumprimentos Daniel B. (: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ramif Publicado: Abril 15, 2013 Share Publicado: Abril 15, 2013 +1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HugoFSDelgado Publicado: Abril 15, 2013 Share Publicado: Abril 15, 2013 done Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Abril 16, 2013 Share Publicado: Abril 16, 2013 Feito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tim Publicado: Abril 16, 2013 Share Publicado: Abril 16, 2013 já esta... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Correia Publicado: Abril 16, 2013 Share Publicado: Abril 16, 2013 Feito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts