joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado Abril 11, 2013 Publicado Abril 11, 2013 boas tardes. o meu tio comprou um aquario novo e fiquei com o dele, mas tem um problemao deixa vazar agua no fundo. vou comprar silicone para renovar. vou por os stats do aquario MaterialAquário 80 cm comp.* 40 cm alt. * 30 cm larg. - 96 LFiltro Eheim ecco pro (irei usar o que tenho la parado)o do meu tio e fraco demaisTermostato 150W eheimIluminação - 1 lampada SUN-GLO T8 20WHardscapeSubstrato fértil - jlb aquabasicSubstrato não fértil - tou indeciso em areia de quartz granulada ou areao.Parâmetros: N/A Plantas: poucas e pouca exigenciaPeixes_irei por guppies Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Abril 11, 2013 Autor Publicado: Abril 11, 2013 para por o silicone novo devo retirar algum ou por por cima do velho? Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Abril 11, 2013 Autor Publicado: Abril 11, 2013 ja andei a pesquisar e vou retirar silicone e limpar com vinagre ou alcool e depois por novo no lugar que tirar o velho.assim que tiver tempo irei fazer isso.se tiver a fazer algo errado digam me sff.um abraco depois mais para a frente irei por fotos do aquario Citar
Nutter Publicado: Abril 11, 2013 Publicado: Abril 11, 2013 se o selicone estiver bom penso que limpando bem e meteres outro fiinho e passando o dedo nas esquinas deve resolver o assunto. compra o selcone neutro. de resto axo que se for para plantas tens pouca luz. cumps Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Abril 11, 2013 Autor Publicado: Abril 11, 2013 se o selicone estiver bom penso que limpando bem e meteres outro fiinho e passando o dedo nas esquinas deve resolver o assunto. compra o selcone neutro. de resto axo que se for para plantas tens pouca luz. cumps nao tenciono por muitas plantas meia duzia deles se tanto. irei fazer uma coisa simples. se por acaso quiser fazer algo mais forte terei entao de comprar um lampada com mais Watts. o selicone vou comprar mesmo proprio para aquarios ja os andei a ver nas lojas. andei a ver de onde saia a agua e nao vejo fuga, descobri onde ela esta mas nao vejo buraco nenhum, se calhar vou mesmo optar por uma camada finhinha para tapar a fuga Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Abril 12, 2013 Autor Publicado: Abril 12, 2013 optei por retirar um bocado do velho, nao da trabalho nenhum e fica o trabalho melhor. domingo ja testo se esta operacional ou nao. Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Abril 22, 2013 Autor Publicado: Abril 22, 2013 (editado) bem hoje enchi o aquario e pus tudo operacional. luz, pus baterias (tinha ca e pus la duas capsulas).filtros ,tudo faz a decoracao. nao sei que hei de por .tenho aqui muita coisa mas nao sei, quero uma coisa simples sem grandezas venho pedir a vossa opiniao, vou por aqui as pecas que tenho e entao espero ouvir uma opiniao vossa.so o tronco de madeira atraz e verdadeiro, o resto e artificial Editado Abril 22, 2013 por joaquimfigueiredo888@hotmail.com Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Abril 24, 2013 Autor Publicado: Abril 24, 2013 entao ninguem da uma opiniao para fazer layout? Citar
alvarenga Publicado: Abril 24, 2013 Publicado: Abril 24, 2013 desculpa, mas não gosto de decorações artificiais. Vai procurar umas pedras Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
valter coelho Publicado: Abril 24, 2013 Publicado: Abril 24, 2013 Não sei exactamente onde moras, mas essas decorações que ai tens dão um ar muito pouco natural ao aqua, enta ir á serra apanhar umas pedras ou compra um tronco. Assim vai ficar muito bonito com o ar verde das plantas (; Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Abril 25, 2013 Autor Publicado: Abril 25, 2013 moro na suica, hoje ja vou mandar uma corrida e ja vejo pedras o que nao falta aquii sao pedras Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Maio 15, 2013 Autor Publicado: Maio 15, 2013 boas, hoje comprei umas conchas e uns buzios, sao verdadeiros, ja deitei vinagre e nao vi bolinhas de fervura nenhumas,mas pus perto do ouvido e sentia kk coisa a berbulhar , penso que sera normal, digo eu nao sei. podem ajudar?posso por no aquario?seram calcarias? PS: acredita Benfica Citar
alvarenga Publicado: Maio 16, 2013 Publicado: Maio 16, 2013 fazem subir o ph Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Maio 16, 2013 Autor Publicado: Maio 16, 2013 fazem subir o ph o k eu desconfiava . mais uma x obrigado alvarenga tenho aqui uma duvida, penso que tenhas as 2 guppys gravidas, vou por imagens, nao se vem bem com as fotos nao tao nitidas, mas assim k consiguir tirar melhor posto. Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Maio 16, 2013 Autor Publicado: Maio 16, 2013 ja agora quanto tempo demoram a parir? Citar
alvarenga Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 o ciclo é de um mês Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Maio 18, 2013 Autor Publicado: Maio 18, 2013 ha alguma dica de como saber que estao mesmo quase a dar a luz ? para as por na maternidade Citar
alvarenga Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 Fica muito parecido com uma ervilha. As primeiras vezes e dficil de entender bem a altura Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts