Recommended Posts

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

Boas Ricardo,

os peixes: lindíssimos, obrigado pelo vídeo.

tens também uma melhora brutal na imagem, acho que compraste uma câmera nova porque este vídeo e muito melhor que os outros que tinha visto, agora vou ter que melhorar a luz nos meus!!!!!

Fábio: já percebi bem o significado de crescimento lento: os eremnopyge tem agora 1.5-2 cm, acho que os do Ricardo estão sobre 1.5, já tenho indivíduos maiores que mostram um comportamento dominante, os macmasteri estão a crescer a toda pressa e hoje tive uma surpresa com os Neoheterandria elegans:

SAM_5986_zpsa5cdab46.jpg

cmps

Pol

Editado por polnadal
Publicado:

Estão com bom aspecto os gajos :)

Que tamanho têm? No video parece que ainda não chegam a 1cm certo? Talvez tenhas aí uma espécie de crescimento lento.

Abraço.

Fábio tenho indivíduos dos mais diferentes tamanhos! 7/8mm ate 2cm aproximadamente!

Abraço

Publicado:

Boas Ricardo,

os peixes: lindíssimos, obrigado pelo vídeo.

tens também uma melhora brutal na imagem, acho que compraste uma câmera nova porque este vídeo e muito melhor que os outros que tinha visto, agora vou ter que melhorar a luz nos meus!!!!!

Fábio: já percebi bem o significado de crescimento lento: os eremnopyge tem agora 1.5-2 cm, acho que os do Ricardo estão sobre 1.5, já tenho indivíduos maiores que mostram um comportamento dominante, os macmasteri estão a crescer a toda pressa e hoje tive uma surpresa com os Neoheterandria elegans:

SAM_5986_zpsa5cdab46.jpg

cmps

Pol

A câmera é a mesma Pol, é o telemóvel! (Galaxy S3)

• 4 semanas depois...
Publicado:

As anteriores simplesmente nao separei o macho das femeas. Tambem era a primeira postura de ambas por isso tb pode ter sido por inexpriencia delas, neste caso espero que tenho melhores hipoteses de vingarem!

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas Ricardo,

parabéns pela última postura, acho que esses pequeninos vao vingar bem,

tens uns iniridade muito férteis :D:D:D sempre tenho a duvida: que vas fazer com tantos pequeninos??

abraço e muita sorte,

Pol