Ric.Gomes Publicado: Abril 22, 2013 Autor Publicado: Abril 22, 2013 Obrigado Fábio! irei tentar actualizar! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Abril 25, 2013 Autor Publicado: Abril 25, 2013 Ora as fotos de Hongsloy! Desculpem a qualidade em algumas não ser a melhor mas estes bichos assim que me vêm de telemóvel na mão parece q ficam malucos desaparecem logo e escondem-se! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
polnadal Publicado: Abril 25, 2013 Publicado: Abril 25, 2013 (editado) Lindos peixes, eu acabei por dar a fêmea do Fábio ao membro "Testum" (numa troca por um cultivo de Grindal), uma pena pois gostava muito mas o meu macho macmasteri tentava o dia tudo encontrar e matar essa fêmea, ainda não vi um comportamento assim com nenhum outro ciclideo e tenho tido bastantes agora e há 15 anos!! Testum: os peixes adoram os Grindal :D:D:D mas sei que o Testum vá tratar-la bem, pois um dia mais tarde comprou um macho para ela não sentir-se sozinha :D:D:D, cmprs e boa sorte!!! Pol Editado Abril 25, 2013 por polnadal Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Ric.Gomes Publicado: Abril 25, 2013 Autor Publicado: Abril 25, 2013 Boas, Sou sincero, não gosto muito do comportamento destes Hongsloy mas espero que venha a melhorar. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
warman98 Publicado: Abril 27, 2013 Publicado: Abril 27, 2013 Vieram do Fábio esses? Já reproduziram? Nunca tive sorte com Hongsloi.. Boa sorte! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ric.Gomes Publicado: Abril 27, 2013 Autor Publicado: Abril 27, 2013 Estes foram comprados em loja, não vieram do Fabio. ja tiveram algumas posturas mas ainda nao tive uma reproducao bem sucedida! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Abril 28, 2013 Autor Publicado: Abril 28, 2013 entretanto...Hongsloi 1 A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
polnadal Publicado: Abril 28, 2013 Publicado: Abril 28, 2013 Parabéns!!! a ver se tens sorte com esta postura!! Pelo menos tiveram o detalhe de fazer a postura num sitio fácil de observar, agora vamos ver quantas vezes mudam os ovos de sitio abraço! Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Ric.Gomes Publicado: Abril 28, 2013 Autor Publicado: Abril 28, 2013 Obrigado Pol vamos ver como corre! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
warman98 Publicado: Abril 29, 2013 Publicado: Abril 29, 2013 Seria fantástico vingarem! Boa sorte! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ric.Gomes Publicado: Abril 29, 2013 Autor Publicado: Abril 29, 2013 Seria fantástico vingarem! Boa sorte! obrigado A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Maio 3, 2013 Autor Publicado: Maio 3, 2013 novidades! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
polnadal Publicado: Maio 3, 2013 Publicado: Maio 3, 2013 (editado) wooow, que é isso?? hehehehe ayayaya, vou ter que esperar a que os expertos adivinhem pós sinceramente nao tenho ideia nenhuma!! Finalmente encontraste o dinheiro e apanhaste os kelleri?? parabéns pela nova entrada, gosto muito do peixe mas acho que ainda tem que revelar os seus cores!! abraço, Pol Editado Maio 3, 2013 por polnadal Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Ric.Gomes Publicado: Maio 4, 2013 Autor Publicado: Maio 4, 2013 (editado) Boas Pol, N são kelleri! Editado Maio 4, 2013 por Ric.Gomes A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Maio 4, 2013 Publicado: Maio 4, 2013 Boas Ricardo, Por aqui estou a ver que vai havendo progressos eheh Bem eu vou apostar em A. sp. Algodon... Abraço e boa sorte com essa nova aposta. Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Maio 4, 2013 Autor Publicado: Maio 4, 2013 Algodon sao parecidos ao Nanay! boa aposta! quando é q arranjas um casalinho de Sp. Tefe ca pra minha casa? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Maio 4, 2013 Publicado: Maio 4, 2013 Ainda não tive a sorte de os reproduzir. Sinceramente ainda nem estão em aquário de reprodução. Os que estão em aquário de reprodução é os A. Agassizi Téfé. O macho está mesmo brutal. Ando a tentar fazer um video com ele para mostrar ao pessoal Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Maio 4, 2013 Autor Publicado: Maio 4, 2013 Eu queria referir-me aos Agassizi Tefe enganei-me! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Maio 4, 2013 Publicado: Maio 4, 2013 Ahh ok, esses devem estar mais perto... Ontem ela andava lá a fazer umas danças orientais para o macho com o ovopositor de fora. Vamos lá ver se ele não me deixa ficar mal. Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Maio 5, 2013 Autor Publicado: Maio 5, 2013 Ora em relação as novidades... - Ap. Irinidae - - As imagens não estão muito boas porque estes peixes são muito activos! e ainda estão em fase de ambientação espero evolução nas cores! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Maio 5, 2013 Publicado: Maio 5, 2013 Parabéns pelas aquisições Ricardo. Afinal não acertei na aposta. Também escolhes-te a foto mais difícil para identificar. Se tens metido uma em que ele está com as barbatanas abertas era mais fácil Vai dando novidades dessa malta. Abraço. Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Maio 6, 2013 Autor Publicado: Maio 6, 2013 tinha de criar uma situação difícil de acertar, que vocês já conhecem tudo!! vou tentando actualizar! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
polnadal Publicado: Maio 7, 2013 Publicado: Maio 7, 2013 (editado) Se o Fábio não acertou, já fico mais tranquilo :D:D:D Esta era a vingança do Ricardo a tantos enigmas made in Fábio sorte com esses peixinhos, tens um "setup" muito interessante com os vasos das plantas, mas tens dado uma ideia para o meu aqua, acho que podemos por as plantas que precisemos para aquários de cria, dentro de um vaso com substrato fértil sem ter que colocar substrato no aquário tudo = há varias semanas que tenho vontade de tentar reproduzir os nariz de bêbedo mas acho que não vai ser tareia fácil, como vem gosto sempre de começar a casa pelo telhado). abraço, Pol Editado Maio 7, 2013 por polnadal Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Ric.Gomes Publicado: Maio 8, 2013 Autor Publicado: Maio 8, 2013 Bom dia! Tas com a pica toda como se costuma dizer! eheheh n me recordo de ter alguma vez ter visto relatos de reprodução de Nariz de Bêbedo portanto n sei se sra tarefa facil! quanto a utilização dos vasos, eu uso pq dão bons esconderijos e ajudam a baixar o ph. acho q para aqua de crescimento nao tens de te preocupar com isso! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Maio 8, 2013 Autor Publicado: Maio 8, 2013 Olá novamente, Gostava apenas de deixar o ponto de situação em relação à peixeirada. Os Abacaxis trocaram de aqua com os Hongsloi, tenho 2 resistentes alevins que sobreviveram a sua primeira e unica postura bem sucedida. A femea anda doida a dançar para o macho mas ate agora nada de nova postura! Os Hongsloi assim que entearam no novo aqua tiveram postura, retirei o maxho mas ate agora nem sinal dos alevins, a femea continua super amarela e protege varias zonas do aqua mas alevins nem sinal deles! Vou dar mais uns dias e se nao aparecerem junto-a com o macho. Nanay, tenho alevins com cerca de 2,5 semanas, sao cerca de 10 e mais uns dias e separo-os da mae! Por fim os Iniridae, nada a salientar tenho 1 femea ja a ficar amarela e estou gradualmente a baixar o pH para os valores 'extremos' que eles tanto gostam. é tudo por agora! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts