Ricardo José Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 Excelente! Muitos parabéns. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Ric.Gomes Publicado: Novembro 27, 2014 Autor Publicado: Novembro 27, 2014 Excelente excelente nao esta... mas vai ficar!! Obrigado! Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 3, 2014 Autor Publicado: Dezembro 3, 2014 Boas pessoal, Algumas atualizações, entraram uns Trifasciata para a bateria... entraram mais algumas coisinhas mas ainda não há fotos. Deixo as imagens disponiveis: Boas pessoal, Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 4, 2014 Publicado: Dezembro 4, 2014 Boas Ricardo!! Onde é que encontras-te os trifasciata Estou farto de procirar e nada Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 4, 2014 Autor Publicado: Dezembro 4, 2014 Manda MP dps falamos! Abraco! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
ivenzoir Publicado: Dezembro 4, 2014 Publicado: Dezembro 4, 2014 Lindissimos esses trifasciata, o macho é quaquer coisa de expetacular. Parabéns :D Até tou ansioso por ver mais.
Ricardo José Publicado: Dezembro 4, 2014 Publicado: Dezembro 4, 2014 Excelentes aquisições. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 4, 2014 Autor Publicado: Dezembro 4, 2014 Ontem entraram mais algumaa coisas na bateria mas ainda nao ha fotos... assim que tiver novidades aviso! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Dezembro 8, 2014 Publicado: Dezembro 8, 2014 Conta-nos lá essas novidades :D Todos os Meus Videos
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 8, 2014 Publicado: Dezembro 8, 2014 Realmente já estou ansioso Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 8, 2014 Autor Publicado: Dezembro 8, 2014 ainda n há fotos! mas n é nada extraordinário! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
ivenzoir Publicado: Dezembro 9, 2014 Publicado: Dezembro 9, 2014 ainda n há fotos! mas n é nada extraordinário! Tanta modestia ! :D estamos à espera.
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 9, 2014 Autor Publicado: Dezembro 9, 2014 é a realidade! e ainda n há fotos! xD Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 9, 2014 Publicado: Dezembro 9, 2014 Agora está toda a gente a criar expectativas ahah Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 9, 2014 Autor Publicado: Dezembro 9, 2014 não criem! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 14, 2014 Autor Publicado: Dezembro 14, 2014 Boas, Algumas fotos tiradas hoje... foi mais para andar a brincar com o equilibrio de brancos do telem! :D Trisfasciata Sp. Nanay Em relação as novidades... são muito timidos mas deixo aqui uma pequena foto para adivinharem o que possam ser! Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 14, 2014 Publicado: Dezembro 14, 2014 É algo africano o que é não me perguntem que não consigo identificar ahah Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 14, 2014 Autor Publicado: Dezembro 14, 2014 Talvez! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Dezembro 14, 2014 Publicado: Dezembro 14, 2014 Assim pela foto parece uma Cory :D Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 14, 2014 Autor Publicado: Dezembro 14, 2014 uma cory? AHAH A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Dezembro 14, 2014 Publicado: Dezembro 14, 2014 Acredito que não te fosses dedicar a Corys, mas foi pelo formato com que o peixe ficou na foto que me fez lembrar uma cory. Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 14, 2014 Autor Publicado: Dezembro 14, 2014 olha la bem... aquilo n tem nada a ver com corys... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 15, 2014 Publicado: Dezembro 15, 2014 Eu vou ser todo maluco e arriscar ahah .png' alt=':biggn:'> taeniatus ??? Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 15, 2014 Autor Publicado: Dezembro 15, 2014 Nop... perto! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 15, 2014 Publicado: Dezembro 15, 2014 Parece mesmo com o apontamento roxo da anal Guilherme Martins
Recommended Posts