Nuno Prazeres Publicado: Abril 5, 2015 Publicado: Abril 5, 2015 Eu acho excelente!!! Os tri são muito prolíficos. Parece que as fêmeas não se medem aos palmos! Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Ric.Gomes Publicado: Abril 8, 2015 Autor Publicado: Abril 8, 2015 Olá pessoal... Parece que sim Nuno fiquei bastante surpreendido com esta alargada postura ainda pra mais uma fêmea de tamanho tão reduzido! Por outro lado novidade menos positivas... ontem fui dar com o macho de Sp. Nanay morto... era, na minha opiniao o meu melhor exemplar. Grandes cores, sempre desinibido, bastava eu aparecer e vinha logo para a frente do aquario! Comportamento este que manteve até anteontem e ontem 'puff' aparece morto na frente do aquario... sem marcas, sem sinais aparentes... nada! :/ Bastante desmotivador! Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Nuno Prazeres Publicado: Abril 8, 2015 Publicado: Abril 8, 2015 Epá lamento a perda Ricardo. Vais procurar encontrar outro? Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Ric.Gomes Publicado: Abril 8, 2015 Autor Publicado: Abril 8, 2015 Procurar até vou... mas achas que se vá encontrar destes peixes por ai? Não me parece... 2ª perda sem explicação nenhuma... FO**-SE! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Abril 9, 2015 Publicado: Abril 9, 2015 Acho que não ha mortes mais frustrantes do que as que não conseguimos explicar... O nosso hobby tem destas coisas Ainda tens fry de nanay? Abraço Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Abril 9, 2015 Autor Publicado: Abril 9, 2015 Tenho 7 pequenos... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Abril 9, 2015 Publicado: Abril 9, 2015 Ao menos deixou descendência Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Abril 9, 2015 Autor Publicado: Abril 9, 2015 Preferia que nao tivesse deixado e que estivesse vivo sinceramente o macho era brutal... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Abril 11, 2015 Autor Publicado: Abril 11, 2015 (editado) Boas, Como nem tudo são más noticias, deixo uns videos... Abacaxis Kribensis Nanay Trifasciata Cumps! Editado Abril 11, 2015 por Ric.Gomes 1 A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 18, 2015 Publicado: Abril 18, 2015 Espetacular como sempre :D Ai se eu pudesse.....hehehe Abraço. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Ric.Gomes Publicado: Abril 18, 2015 Autor Publicado: Abril 18, 2015 Agr n podes... mas vais conseguir! Abraco A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Maio 9, 2015 Autor Publicado: Maio 9, 2015 Boas Pessoal! Entrou um novo casal e continuo com as ninhadas em crescimento. FOTOS: Ap.Sp. Pertensis / H. Amandae Fry Kribensis Fry Abacaxis Fry Nanay Fry Trifasciata A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Nuno Prazeres Publicado: Maio 9, 2015 Publicado: Maio 9, 2015 Esse macho de pertensis é muito mas muito bom!!! Parabéns! Espero que venha a cegonha bem rápido! Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Ric.Gomes Publicado: Maio 9, 2015 Autor Publicado: Maio 9, 2015 o macho é bom mas esta fêmea tem um comportamento brutal! cegonha pra breve! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Guilherme Martins Publicado: Maio 9, 2015 Publicado: Maio 9, 2015 Pertensis de sonho!!!!!Isso anda um espetaculo Ricardo xD Guilherme Martins
Ric.Gomes Publicado: Maio 9, 2015 Autor Publicado: Maio 9, 2015 Obrigado grande Henrique! Como andam as coisas por ai? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
warman98 Publicado: Maio 26, 2015 Publicado: Maio 26, 2015 Boas, Gostei muito dos Nanay, Abacaxis e dos Pertensis. Não posso dizer o mesmo dos Kribensis mas gostos são gostos. Tens já alguns pequenotes sexaveis? Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ric.Gomes Publicado: Maio 26, 2015 Autor Publicado: Maio 26, 2015 Os kribensis foi uma tentativa de me render aos africanos! Mas nao me rendi! Sexaveis ainda nada! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Junho 21, 2015 Autor Publicado: Junho 21, 2015 Boas tarde pessoal, Já não actualizava a algum tempo... Deixo algumas fotos do desenvolvimento dos Abacaxis e dos Trifasciatas, bem como registo de um macho Brutal Gephyra que entretanto entrou também na fishroom. Abacaxis Trifasciata Gephyra Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
dg12 Publicado: Junho 21, 2015 Publicado: Junho 21, 2015 Viva Ric. Gomes, Já venho a seguir este tópico desde o início e tem estado sempre a impressionar-me. Esse Gephyra é mesmo vistoso, onde o adquiriste? E fêmea para ele? Continuação de um óptimo trabalho. cumps, David
Ric.Gomes Publicado: Junho 21, 2015 Autor Publicado: Junho 21, 2015 Comprei na Aquoporto. a femea esta la com ele mas é mais reservada! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Nuno Prazeres Publicado: Junho 22, 2015 Publicado: Junho 22, 2015 Boas! Está tudo muito forte e esse gephyra... Os teus cf. pertensis voltaram a desovar? Está-me a começar a parecer uma "espécie quebra-cabeças". Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Ric.Gomes Publicado: Junho 22, 2015 Autor Publicado: Junho 22, 2015 Estava a ler o teu tópico agora... tive 3 desovas, todas com o mesmo feedback que as tuas. Todas perdidas, a femea faz uma super guarda aos alevins e depois perde o interesse e os alevins desaparecem! Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Yuny Dias Publicado: Junho 22, 2015 Publicado: Junho 22, 2015 Ricardo esses aquários estão lá com ótimo aspeto . espero que tenhas sucesso com esses meninos .
Ric.Gomes Publicado: Junho 22, 2015 Autor Publicado: Junho 22, 2015 Obrigado vamos ver como corre! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts