Henriques Publicado Abril 10, 2013 Publicado Abril 10, 2013 Boas pessoal, Quero apresentar os meus oscares com cerca de 7 a 8 meses e entre os 15c a 17cm Entraram cá em casa em Novembro de 2012, desenvolveram-se um bocado, mas não sei se estão dentro dos valores normais porque em 5 meses cresceram 8cm +/-.. São alimentados 3x ao dia a minha dieta é peixedo do rio cru, sticks da Sera e camarão misturado com flocos da tetra... Penso que possa ser um casal, mas ainda não sei, os sinais são andarem sempre juntos e por vezes terem guerras de bocas... Uma coisa que ele têm feito ultimamente é mudar a pigmentação preta, aclarando e escurecendo, pode ser um sinal de acasalamento? Cumps VH Aqua 360l
warman98 Publicado: Abril 27, 2013 Publicado: Abril 27, 2013 Os peixes são muito bonitos! Eu alimentava eles menos vezes já que são muito cagões. Essa laje ai no chão é para ver se eles reproduzem? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Bruno Marques Publicado: Maio 6, 2013 Publicado: Maio 6, 2013 Belos bichos. Tambem tenho 2 num aqua da mesma litragem. Qual o segredo para manteres essas plantas? Eu nunca consegui. Eles comiam-nas. Esses sao sintomas de acasalamento. Tambem ja passei pelo mesmo. Tal e qual. Mas nunca deu em nada. Eu alimento os meus uma vez por dia. E por vezes nao lhes dou nada. Quanto mais deres mais eles comem e suja-te muito a agua. Podes ver o meu topico se quiseres. Continua e vai atualizando. Cump Bruno Marques
Bruno Marques Publicado: Maio 6, 2013 Publicado: Maio 6, 2013 Um pormenor: Nas fotos que tens no outro topico, reparei que o teu aqua nao tem tampas. Aconselho-te vivamente a tapa-lo. Podes ter algum dissabor um dia....
mteixe25 Publicado: Maio 7, 2013 Publicado: Maio 7, 2013 Parabéns pelos teus Oscares... estão espectaculares
Ricardo Paula Publicado: Outubro 11, 2013 Publicado: Outubro 11, 2013 (editado) Parabéns pelos Oscars, estão Brutais :D Editado Outubro 11, 2013 por Ricardo Paula Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Recommended Posts