Flavio12786 Publicado Abril 10, 2013 Publicado Abril 10, 2013 Bom dia venho colocar uma duvida sobre um assunto que já vi aqui falado várias vezes mas ainda não sei bem como fazer! É o seguinte eu comprei um dropchequer da aquili e fiz como diz nas instruções mas parece-me que aquilo não está a dar uma leitura correcta do co2 dissolvido na água pelo que queria fazer a chamada solução 4dKH mas aqui deparo-me com um problema pois não tenho uma balança de precisão para pesar o bicabornato de sódio certinho para adicionar a agua destilada pois já gastei dois garrafões desta água e não consegui colocala a 4dKH! Assim venho aqui perguntar como é que quem não tem balança de precisão conseguiu obter esta solução! Espero que me possam ajudar ou então terei mesmo que adquirir uma balança de precisão para assim obter esta solução! Aguardo e agradeço ajuda. Obrigado. Citar
Flavio12786 Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 Então ninguem? Vou ter mesmo que optar por comprar uma balança de precisão! Citar
Recommended Posts