Rui Pinheiro Publicado Abril 10, 2013 Publicado Abril 10, 2013 Bom dia, Tenho um aqua de 20 l, e pretendo comprar um de +- 120l, usado de preferência. Alguém tem algum para vender? onde posso procurar? obg Citar
Rui Pinheiro Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 Bom dia, Tenho um aqua de 20 l, e pretendo comprar um de +- 120l, usado de preferência. Alguém tem algum para vender? onde posso procurar? obg os meus posts so Têm visualizações e não respostas. Acho estranho, será que estou com algum problema? Citar
Rui Pinheiro Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 os meus posts so Têm visualizações e não respostas. Acho estranho, será que estou com algum problema? Se n se importam mesmo que não tenham resposta, coloquem so a palavra teste para ter a certeza que é possivel responder obg Citar
fernandes_a_p Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 os meus posts so Têm visualizações e não respostas. Acho estranho, será que estou com algum problema? Se n se importam mesmo que não tenham resposta, coloquem so a palavra teste para ter a certeza que é possivel responder obg Bom dia, enviei mp. Cumprimentos, Ana Citar
Rui Pinheiro Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 Boa Tarde, Parabéns pelo seu aqua, gostei muito. Poderei estar interessado! depois quando puder gostaria de saber qual o preço que tem pensado e o que inclui. È só o aqua? se forem também os acessórios, gostaria de saber que tipo de filtro tem etc....De qualquer modo se for so o aqua, continuo a ter interesse dependendo dos euros . Cumprimentos Rui Pinheiro Citar
Rui Pinheiro Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 Ok, então diga-me qundo estiver pronto. obg Citar
JoãogaFernandes Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 Este post devia estar nos classificados na ala de procura . Cumprimentos Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
Recommended Posts