running_wild Publicado Abril 9, 2013 Publicado Abril 9, 2013 Não tenho conseguido subir a temperatura do meu aqua de cerca de 160l. Tinha um termóstato da aquatlantis de 200W regulado a 30ºC e a aqua não passa dos 24 a fugir para 26. Tenho um da tetra de 100w que sozinho consegue também manter estas temps, pensei então o o de 200W estava avariado fui trocar por outro(abrigo da garantia) por um da marca "Trixie" de 200w mesmo assim a temperatura está na mesma. Com um de 200w não devia ter a agua mais quente?? estas marcas "manhosas" não são de fiar?? O termóstato está junto à aspiração da flauta do filtro. A temperatura a divisão é de19ºC Citar Feedback
DragonPlay Publicado: Abril 9, 2013 Publicado: Abril 9, 2013 Mandei um fora, ja fora da garantia que ligava mas não aquecia. Um termostato de 150W é suficiente para o teu aquário. Tenho um eheim, estou satisfeito. Cuidado com os termostatos baratos. Citar Boas seus (palavra censurada)
running_wild Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 Mas este liga, e aquece alguma coisa. Mesmo regulado para 34ºc a temperatura não passa dos 26, ele liga e desliga mas não está sempre ligado como deveria ser de esperar para chegar aos 34. Estou a ver que tenho de ir reclamar outra vez Citar Feedback
Carlos Pacheco Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 (editado) As tantas deram-te o mesmo Agora fora de brincadeiras, termostato para mim so mesmo EHEIM cumps Editado Abril 10, 2013 por Carlos Pacheco Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
Flavio12786 Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 (editado) Com este tempo é um pouco complicado ter a temperatura certa eu tenho um Fluval M150 com 150W de potencia num aquário de cerca de 110litros e durante a noite como a minha cozinha é um pouco fria a temperatura da agua desce cerca de 2 graus! E o termostato é de uma boa marca pelo menos os filtros oiço falarem bem deles! Os Eheim acredito que tambem sejam bons pois o meu filtro é dessa marca e já tem daqui a pouco três anos de uso sem dar uma nega! O termostato só escolhi este pois consegui a um preço quase dado e tem um design espectacular é espelhado pelo que reflete o ambiente circundante ficando praticamente invisível! Por vezes nem é problema dos termostatos é do sitio onde os colocamos e como os colocamos! Cumps: Flávio Editado Abril 10, 2013 por Flavio12786 Citar
running_wild Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 Com este tempo é um pouco complicado ter a temperatura certa eu tenho um Fluval M150 com 150W de potencia num aquário de cerca de 110litros e durante a noite como a minha cozinha é um pouco fria a temperatura da agua desce cerca de 2 graus! E o termostato é de uma boa marca pelo menos os filtros oiço falarem bem deles! Os Eheim acredito que tambem sejam bons pois o meu filtro é dessa marca e já tem daqui a pouco três anos de uso sem dar uma nega! O termostato só escolhi este pois consegui a um preço quase dado e tem um design espectacular é espelhado pelo que reflete o ambiente circundante ficando praticamente invisível! Por vezes nem é problema dos termostatos é do sitio onde os colocamos e como os colocamos! Cumps: Flávio E consegues ter uma tem de 30ºc se quiseres com esse termoestato? Citar Feedback
Flavio12786 Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 Não sei ainda não experimentei! Como eu mantenho a temperatura perto dos 25º + coisa - coisa! Citar
Recommended Posts