fuzi Publicado Abril 9, 2013 Publicado Abril 9, 2013 Boas pessoal, Preciso de uma ajuda se for possivel. Montei agora um aqua um pouco maior do que o que tinha, mas este possui uma coluna seca. Estou a aguardar por comprar um filtro externo (ou 2 depende) e precisava de uma opinião. Tenho alguma vantagem em colocar apenas o motor dum filtro interno que tenho parado na saída da coluna seca só para dar mais algum movimento à água? Actualmente tenho uma bomba de 1000L/h mas o tubo vem até ao cimo do aqua e não estou a utilizar a saída da coluna convenientemente. o que acham? Cumprimentos Citar
fuzi Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 alguem já utilizou? ou acha que não será vantajoso? cumps Citar
Tim Publicado: Abril 24, 2013 Publicado: Abril 24, 2013 alguem já utilizou? ou acha que não será vantajoso? cumps boas...podias por fotos....para o pessoal ver.... Citar
fuzi Publicado: Abril 25, 2013 Autor Publicado: Abril 25, 2013 Boas, Bem por incrivel que pareca, neste momento não vou mexer no aqua, tenho uma postura dos meus oscars, vou aguardar para ver o que vai dar. Cumprimentos Citar
Recommended Posts