prestorik Publicado Abril 9, 2013 Publicado Abril 9, 2013 Bom dia amigos Tou aqui com umas duvidas em relacção ao meu aqua. É o seguinte tenho um casal de apistogramas num aqua de 80L e de agora par uns tempos começou os vidros do aqua a ficarem sujos parece ser um fungo. Mas quando tinha o pleco tava os vidros sempre limpinhos, entretanto vendio porque pensei que me comia os ovos dos Apistos. Será que os come? E essa sujidade (fungo) como resolvo. Cumprimentos João Mourinha
AquaMysterio Publicado: Abril 15, 2013 Publicado: Abril 15, 2013 Penso que podes por. visto que os Plecos são hominívoro , penso que não arriscaria, mas se queres uma especie que limpe bem esse aqua, eu colocaria 2 ancistrus (um casal, para veres pequenos ancistrus pelo aqua) E eles crescem menos que o pleco. Pleco (50 cm) Ancistrus (15/20 cm) Por isso, eu optaria por ancistrus, pois são completamente vegetarianos. cumps Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
prestorik Publicado: Abril 29, 2013 Autor Publicado: Abril 29, 2013 (editado) Obrigado pela dica. Mas qual é a diferença que os poça destingir na loja onde os comprar. Parecem me iguais. cumps Editado Abril 29, 2013 por prestorik
Recommended Posts