Ervilhita Publicado: Junho 27, 2013 Publicado: Junho 27, 2013 Sim, e mt boa iluminação. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Publicado: Junho 27, 2013 Mas posso manter estas plantas Roxas? È que gostei muito delas. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Junho 29, 2013 Autor Publicado: Junho 29, 2013 Mas posso manter estas plantas Roxas? È que gostei muito delas. cumps Posso manter estas plantas roxas? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Julho 2, 2013 Autor Publicado: Julho 2, 2013 Volto a perguntar, Posso manter a plantas roxas no aquario ou n? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Ervilhita Publicado: Julho 3, 2013 Publicado: Julho 3, 2013 Podes, mas vai morrer 1 Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
AquaMysterio Publicado: Julho 7, 2013 Autor Publicado: Julho 7, 2013 Pois, já pude repara, está a perder muitas folhas Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Julho 16, 2013 Autor Publicado: Julho 16, 2013 Boas pessoal Voltei aqui, mas desta vez com um problema grande ou não. O meu aquario, à uma semana para cá, teem aparecido uns caracois, muito pequenos, que se teem multiplicado a um ritmo assustador! A minha duvida é, visto que tenho conhecimento de que os caracois Helena, comem os outros, será que poderei comprar 2/3, que o problema fica resolvido? Outra duvida, eu vou de ferias durante cerca de um mês e durante esse mes 1 pessoa fica a cuidar dos peixes, mas quando essa pessoa tambem for de ferias, 5 dias por ai, posso ficar a dar a dita "comida de ferias"? Se puder, qual aconselham? Cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Ervilhita Publicado: Julho 17, 2013 Publicado: Julho 17, 2013 Os caracois é sinal de comida a mais. Sim podes usar a comida de ferias ou de fim de semana Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
AquaMysterio Publicado: Julho 17, 2013 Autor Publicado: Julho 17, 2013 Os caracois é sinal de comida a mais. Sim podes usar a comida de ferias ou de fim de semana E puderei colocar os Helenas, para acabar com ele? A comida de ferias é uma boa opção? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Recommended Posts