Recommended Posts

Publicado

Boas , acabei a 2 dias o meu 1º aqua do malawi .

Comprei 3 auratus , 5 caeruleus , e o senhor deu me 2 peixes que nao sei o que sao , e gostava de saber o que sao , mas nao estou a conseguir por aqui umas fotos . se me podessem ajudar nos dois sentidos agradecia . cumprimentos

Publicado:

Boas,se montaste o aqua e meteste os peixes lá para dentro vais ter uma desilusão, lê sobre o ciclo do azoto. É essencial.
Cumps

Publicado:

calmaa , ja tinha agua num aquario , e as esponjas do filtro ja tinham bacterias . agora so gostava mesmo de por aqui uma foto do peixe , mas nao consigo .

Publicado: (editado)

Olá,

Para colocares as fotos tens que primeiro as alojar num servidor (podes usar o Photobucket por exemplo). Depois copias o URL das fotos e carregas no icon "image" que está acima - no Photobucket basta copiares a morada que está a meio do lado direito quando visualizas a foto.

Aproveito para te perguntar, que tamanho tem o aquário?

Abraço,
Diogo

Editado por Diogo Lopes
Publicado:

Boas , acabei a 2 dias o meu 1º aqua do malawi .

Comprei 3 auratus , 5 caeruleus , e o senhor deu me 2 peixes que nao sei o que sao , e gostava de saber o que sao , mas nao estou a conseguir por aqui umas fotos . se me podessem ajudar nos dois sentidos agradecia . cumprimentos

boas luis so mesmo pelas fotos.abraço

Publicado:

mas sexta vou buscar um de 1.20 por 40 por 50

Olá,

Para colocares as fotos tens que primeiro as alojar num servidor (podes usar o Photobucket por exemplo). Depois copias o URL das fotos e carregas no icon "image" que está acima - no Photobucket basta copiares a morada que está a meio do lado direito quando visualizas a foto.

Aproveito para te perguntar, que tamanho tem o aquário?

Abraço,
Diogo

Publicado:

faz mal eu por um aquario de 1.20 num mesa de 1 metro ?

Boas,

Só irão sobrar 10cm de cada lado. Que não representam grande "pressão" no vidro.

Se a mesa for robusta não há problema, caso não, podes reforça-la.

Cumps.