Axebitten Publicado Abril 6, 2013 Publicado Abril 6, 2013 (editado) Boa tarde! Alguém me sabe indicar um tipo de tinta que seja segura para os peixes? Tanto para uso em fundos 3D como em tubagens, pedras e afins. Obrigado. Editado Abril 6, 2013 por Axebitten Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Limeiras Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 Também já andei à procura, mas ninguem me soube responder a essa pergunta. O melhor é mesmo escolher a tinta que pretenderes e depois de bem seca, enverniza-la com verniz epóxi. É o que eu vou fazer. Citar Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras
Axebitten Publicado: Abril 7, 2013 Autor Publicado: Abril 7, 2013 Também já andei à procura, mas ninguem me soube responder a essa pergunta. O melhor é mesmo escolher a tinta que pretenderes e depois de bem seca, enverniza-la com verniz epóxi. É o que eu vou fazer. Obrigado! Será isso então que vou fazer. Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
testum Publicado: Junho 23, 2013 Publicado: Junho 23, 2013 O problema é q o verniz epoxy é caro para caramba! Citar
Recommended Posts