Joana Covita Publicado Abril 5, 2013 Publicado Abril 5, 2013 ola, ha uns meses comprei um ancistrus e no saco vinha um peixinho minusculo (2mm de comprimento) além do ancistrus. só reparei nele quando cheguei a casa. deixei-o estar pq me pareceu inofensivo.Acontece q cresceu, e n para de crescer, e pior: ataca os meus outros peixes. tenho um aqua de 20L com 2 corydoras albinas, 1 ancistrus albino, uma kuhli, um betta e esse ser maligno q me ataca os peixes. o beta anda desgraçado da vida, ja não tem metade das barbatanas pq o demonio lhas come. vou deixar abaixo fotos dele pq n sei o q é. se alguém souber diga por favor, e se alguem quiser adopta-lo eu ofereço-o q ja n o aguento no meu aqua. Citar
Tiago Faria Publicado: Abril 21, 2013 Publicado: Abril 21, 2013 Leva a loja, se ninguém quiser ficar com ele, acho que é o melhor para o bem de todos os teus peixes, senão ainda ficam todos sem barbatanas Citar Tiago Faria
David de Jesus Publicado: Abril 22, 2013 Publicado: Abril 22, 2013 Isso parece-me um ciclídeo... podem ser brutinhos. Não fazias mal em comprar tipo uma maternidade de rede e separá-lo. Já agora, 20 litros é apertadote para esses peixes mesmo sem esse, porque não pensar em fazer um upgrade. Eu de ciclídeos não percebo assim tanto para te poder dizer a espécie, mas vê aqui se te parece alguma destas fotos, ou então espera que gente mais sábia se pronuncie. https://www.google.pt/search?q=striped+cichlid&safe=off&client=firefox-a&hs=CAl&rls=org.mozilla:pt-PT:official&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=5IB0Ub3UAYiWhQf_l4DQBw&ved=0CEAQsAQ&biw=1440&bih=744 Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Tiago Faria Publicado: Abril 22, 2013 Publicado: Abril 22, 2013 Não sei se meter numa maternidade seria boa ideia, ele de certeza que não ia gostar, se não for para ficar com ele mais vale levar para um local melhor Citar Tiago Faria
Recommended Posts