rfps88 Publicado Abril 4, 2013 Publicado Abril 4, 2013 alguem tem conhecimento de alguma pápa caseira ideal para apistogramas? sera é aconcelhavel as papas que fazem para os discos?? procuro saber, poi se puder mimar os meus bixinhos, velos soudaveis e incentivalos à reprodução melhor. comprimentos
vale Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 alguem tem conhecimento de alguma pápa caseira ideal para apistogramas? sera é aconcelhavel as papas que fazem para os discos?? procuro saber, poi se puder mimar os meus bixinhos, velos soudaveis e incentivalos à reprodução melhor. comprimentos boas, Qualquer das papas existentes no mercado ou feitas em casa para Discus, são boas para os apistogramas, falo por experiência própria. cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus
rfps88 Publicado: Abril 4, 2013 Autor Publicado: Abril 4, 2013 (editado) conhece alguma boa que me possa dizer? Agradecia imenso. Dária jeito a todos os leitores interessados também. Comprimentos Editado Abril 4, 2013 por rfps88
fabiosilva Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Boas. Também concordo, as papas para Discus por norma são boas também para Apistogrammas. Pessoalmente não conheço nenhuma que te possa aconselhar. Todos os Meus Videos
rfps88 Publicado: Abril 6, 2013 Autor Publicado: Abril 6, 2013 vou tentar fazer uma mistela dessas. vamos ver se eles lhe vão tocar lol.
Recommended Posts