miguel_martins89 Publicado Abril 4, 2013 Publicado Abril 4, 2013 (editado) Boas pessoal andei aqui a pesquisar no forum mas nao vi nada em concreto sobre que caracois posso ter com red cherrys..que experiencias têm e possam partilhar e alguns conselhos que ainda nao foram dados no forum sobre quais as especies que podem coabitar..cumps MM Editado Abril 5, 2013 por miguel_martins89
cyclonix Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Penso que todos... ...eu tenho Helenas e não tenho problema nenhum. Miguel
miguel_martins89 Publicado: Abril 4, 2013 Autor Publicado: Abril 4, 2013 nao a entao a possibilidade de os camaroes lhe apetecer fazer um petisco ou vice versa?
cyclonix Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Penso que não. Mas deixo em aberto o tema para alguém com mais experiência em invertebrados dizer alguma coisa. Miguel
linus84 Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Boas pessoal andei aqui a pesquisar no forum mas nao vi nada em concreto sobre que camaroes posso ter com red cherrys..que experiencias têm e possam partilhar e alguns conselhos que ainda nao foram dados no forum sobre quais as especies que podem coabitar.. cumps MM Boas o titulo do tópico é dif da questão no restante post mas aqui vai. Camarões misturados com reds podes ter caridinas ou Paracaridina pois não se cruzam, relativamente ao titulo do tópico podes ter qualquer tipo de caracol e sem problemas, sendo os mais usuais physas,planorbis,neritinas ou ampularias. As helenas são caracóis assassinos ou sejam comem qualquer um dos já referidos. Cumprimentos Adelino Santos
Recommended Posts