Tiago Carneiro Publicado Abril 3, 2013 Publicado Abril 3, 2013 Boa Tarde!!! Tenho um Beaufortia leveretti, também denominado de Peixe-Lapa e pelo tenho lido destes peixes e visto em fotos, eles podem se alimentar de bocado de legumes, como: cenoura, casca de pepino, etc. Será aconselhável colocar isso, nos aquários? Cumprimentos Tiago
Champomi Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Boas Beaufortia leveretti não sei se come, mas eu meto pepino para os meus ottos e eles andam lá a volta, quando vejo que o pepino esta a ficar meio "nhanhento" tiro e até agora nunca tive problemas. Abraço Cumprimentos -- Paulo R. Duarte
Champomi Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Boas Beaufortia leveretti não sei se come, mas eu meto pepino para os meus ottos e eles andam lá a volta, quando vejo que o pepino esta a ficar meio "nhanhento" tiro e até agora nunca tive problemas. Abraço Cumprimentos -- Paulo R. Duarte
Tiago Carneiro Publicado: Abril 4, 2013 Autor Publicado: Abril 4, 2013 Boas Beaufortia leveretti não sei se come, mas eu meto pepino para os meus ottos e eles andam lá a volta, quando vejo que o pepino esta a ficar meio "nhanhento" tiro e até agora nunca tive problemas. Abraço Obrigado Champomi, a verdade é que tenho visto alguns comentários pela internet, e fotos também, onde mostram que eles comem. só gostava de confirmar
Champomi Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Pois eu tambem vi...e li em algum post aqui pelo forum o mesmo, comecei a usar para apanhar uns caracois e vi que os ottos la vão tambem comecei a por, +- de 15 em 15 dias. Mas é como te disse essa especie não sei. Cumprimentos -- Paulo R. Duarte
Recommended Posts