João Ramalho Publicado Abril 2, 2013 Publicado Abril 2, 2013 Boa noite Tenho dois aquários em que gostaria de pôr o fundo preto ou azul. A minha questão prendesse com o seguinte, posso pintar com lata de spray ou tem de ser uma tinta ou pelicula especial para o efeito! O spray, comvem ser de algum tipo "especial" ou pode ser dos que é usado para os carros! Desde já, obrigado Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 2, 2013 Publicado: Abril 2, 2013 Boas João Ramalho Não e pintado,compras PVC (Autocolante) ou cartolina dentro da cor que gostares mais,ou Azul,ou Preto,eu tenho os meus aquários com fundo preto,mas isso vai do gosto de cada um,o Azul,e mais usado nos aquas salgados,para colares há uma fita dupla,cola dos dois lados transparente,e a sim colas no vidro,espero ter ajudado. Cumps: Álvaro Silva Citar
João Ramalho Publicado: Abril 3, 2013 Autor Publicado: Abril 3, 2013 Boas Ok. Onde popsso comprar PVC desse? Citar
Vitor Pires Publicado: Abril 3, 2013 Publicado: Abril 3, 2013 Olá João Ramalho, tudo fixe? O que necessitas é pelicula preta/azul ou outra côr qualquer. Deves utilizar pelicula e de boa qualidade. Porquê? No meu caso tenho pelicula preta, onde estão coladas as ventosas da bengala. Ora se utilizares cartolina nunca poderás colar ventosas. O acabamento da cartolina e da pelicula é muito diferente. A unica vantagem da cartolina fica mais barata. Para uma colagem perfeita, colas uma ponta primeiro (a medida mais pequena) e vais retirando aos poucos. Ao mesmo tempo e com jeitinho passas um pano macio para alisar e colar a pelicula. Assim é raro ficarem bolhas de ar. Caso aparecam podes usar cartão multibanco para as deslocares para fora. A pelicula preta para mim fica bem ( pessoalmente gosto muito) para o fundo do aquario. Dá mais profundidade ao aquario, pois fica infinito, tens a vantagem de não se ver as algas castanhas tambem. Espero ter ajudado e boa bricolagem. Cumprimentos, Vitor Pires Citar
João Ramalho Publicado: Abril 3, 2013 Autor Publicado: Abril 3, 2013 Boas Vítor Obrigadão pela resposta. Assim farei As corydoras não deu em nada, mas vou tentando e assim que tiver algo digo Abraço Citar
Recommended Posts