Recommended Posts

Publicado

Boas,estive uns tempos sem fazer teste aos nitratos,mas hoje resolvi testar a coisa e acusa-me 25mg/l,faço TPA´s quinzenais e por acaso daqui a 4 dias está na hora de fazer outra TPA,por isso não me admiro que os niveis de nitratos estejam neste ponto,dado que já há quase 15 dias que não mudo a água,mas de qualquer das maneiras gostaria de saber se estes niveis são aceitaveis!

Publicado:

O teste em questão é da Sera,antes usava um da Salifert que me dava resultados muito baixos nos nitratos,foi há coisa de 2 ou 3 meses que o teste da Salifert acabou,comprei agora este da Sera e dá-me valores de 25 mg/l coisa que acho muito.

Publicado: (editado)

(mensagem erradamente colocada)

Editado por pmgsr

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado: (editado)

Boas

Nao se esqueçam que estao na parte dos salgados e nao de agua doce.

Cumpr

Editado por resende
Publicado:

É o que dá responder pelos New Messages :unsure:

Obrigado pelo aviso!

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Tenho um salgado com corais,por isso postei aqui ;)

Publicado:

Oi pessoal,oferecam aqui uma ajuda,eu faço tpa´s de 15 em 15 dias e costumo aspirar o areão,será isso a causa do aumento de nitratos??