Kinguio ictio?

Recommended Posts

Boa Noite!!!

Comprei ontem um Kinguio dourado e só reparei, depois de o colocar no aquário que têm pintas brancas na barbatana dorsal e traseira. Será ictio???

Se for qual o melhor tratamento, visto que é um aquário de água fria???

Cumprimentos

Partilhar nas redes sociais

Tive uns problemas com ictio há uns meses e com o costapur resolvi o problema ;)

Acho que os kinguios ficam enormes crescem,crescem tipo 20Cms, prepara-te para levar na cabeça do ppl :medieval_mace:

Tive uns problemas com ictio há uns meses e com o costapur resolvi o problema ;)

Acho que os kinguios ficam enormes crescem,crescem tipo 20Cms, prepara-te para levar na cabeça do ppl :medieval_mace:

20cm?

Chegam a atingir 30/35 cm

Meu Aquario

"40 litros "

Segundo Projeto:

"nano"

20cm?

>Tive uns problemas com ictio há uns meses e com o costapur resolvi o problema ;)

20cm?

Calma, eu sei disso, e já tenho planos para isso...eles não crescem de um dia para o outro, e nem todos atingem esse tamanho...

A minha ideia é, mais tarde, construir um lago ou transferi los para um aqua maior, até já tenho andado a ver preços, para juntar uns trocos. e este aqua, remodelar o layout e passa lo a agua doce quente ;) Devagar se vai ao longe....

Lima84, então posso estar descansado com o costapur? só não percebi uma cena, no folheto dizia para fazer uma mudança parcial de água, no final de tratamento, que quantidade é aconselhável???

Não me lembro da TPA que fiz mas como estou a fazer fertilização IE devo ter feito de 50%.

Na embalagem recomenda alguma coisa?

Só refere uma TPA parcial, não indica valor, tava a pensar fazer 20%, e passado uns dias fazer novamente....