Tiago Carneiro Publicado Abril 2, 2013 Share Publicado Abril 2, 2013 Boa Noite!!! Comprei ontem um Kinguio dourado e só reparei, depois de o colocar no aquário que têm pintas brancas na barbatana dorsal e traseira. Será ictio??? Se for qual o melhor tratamento, visto que é um aquário de água fria??? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Carneiro Publicado: Abril 3, 2013 Autor Share Publicado: Abril 3, 2013 Separei o peixe doente, do restante aqua. e comprei sera costapur para o tratar, fazendo sempre tratamento de prevenção no aqua principal. Que dizem? é eficaz este tratamento? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 3, 2013 Share Publicado: Abril 3, 2013 Que litragem tem o aqua? Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Carneiro Publicado: Abril 3, 2013 Autor Share Publicado: Abril 3, 2013 Que litragem tem o aqua? tem aproximadamente 60 Litros.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Abril 4, 2013 Share Publicado: Abril 4, 2013 Tive uns problemas com ictio há uns meses e com o costapur resolvi o problema Acho que os kinguios ficam enormes crescem,crescem tipo 20Cms, prepara-te para levar na cabeça do ppl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 4, 2013 Share Publicado: Abril 4, 2013 Tive uns problemas com ictio há uns meses e com o costapur resolvi o problema Acho que os kinguios ficam enormes crescem,crescem tipo 20Cms, prepara-te para levar na cabeça do ppl 20cm? Chegam a atingir 30/35 cm Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Carneiro Publicado: Abril 4, 2013 Autor Share Publicado: Abril 4, 2013 20cm? Chegam a atingir 30/35 cm >Tive uns problemas com ictio há uns meses e com o costapur resolvi o problema Acho que os kinguios ficam enormes crescem,crescem tipo 20Cms, prepara-te para levar na cabeça do ppl 20cm? Chegam a atingir 30/35 cm Calma, eu sei disso, e já tenho planos para isso...eles não crescem de um dia para o outro, e nem todos atingem esse tamanho... A minha ideia é, mais tarde, construir um lago ou transferi los para um aqua maior, até já tenho andado a ver preços, para juntar uns trocos. e este aqua, remodelar o layout e passa lo a agua doce quente Devagar se vai ao longe.... Lima84, então posso estar descansado com o costapur? só não percebi uma cena, no folheto dizia para fazer uma mudança parcial de água, no final de tratamento, que quantidade é aconselhável??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 4, 2013 Share Publicado: Abril 4, 2013 Não se deve fazer a mudança, tens de deixar o medicamento atuar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Carneiro Publicado: Abril 4, 2013 Autor Share Publicado: Abril 4, 2013 Não se deve fazer a mudança, tens de deixar o medicamento atuar A mudança que falei não é agora, no final do tratamento....Claro que não vou, muda-los sem acabar o tratamento... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Abril 5, 2013 Share Publicado: Abril 5, 2013 Não me lembro da TPA que fiz mas como estou a fazer fertilização IE devo ter feito de 50%. Na embalagem recomenda alguma coisa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Carneiro Publicado: Abril 5, 2013 Autor Share Publicado: Abril 5, 2013 Não me lembro da TPA que fiz mas como estou a fazer fertilização IE devo ter feito de 50%. Na embalagem recomenda alguma coisa? Só refere uma TPA parcial, não indica valor, tava a pensar fazer 20%, e passado uns dias fazer novamente.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts