franguito Publicado Abril 4, 2005 Publicado Abril 4, 2005 Boas, Será que é possivel colocar peixes de agua fria juntamente com peixes de agua quente? Se sim qual a temperatura mais aconselhavel para ambos Obrigado Citar José Ferreira
Vlad Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Oi A temperatura deverá ser uma temperatura confortável para os peixes de água quente que lá tenhas. Os de água fria não deverã ter grandes problemas, já vi misturas do género por diversas vezes. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
franguito Publicado: Abril 4, 2005 Autor Publicado: Abril 4, 2005 Obrigado pela informação. Citar José Ferreira
Luis Piu Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Podes colocar os peixes de agua fria com os de agua quente prepara-te e para teres grandes carpas no aquario Citar
Vlad Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Podes colocar os peixes de agua fria com os de agua quente prepara-te e para teres grandes carpas no aquario Tens toda a razão, esqueci-me deste detalhe. Nunca vi nenhum pequenino... ficam todos gigantescos. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Edson Rechi Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Olá, Peixes de água fria (Carpa, Kinguios, Tanicts) aguentam bem altas temperaturas, porem, se passar de 27ºC, eles começam a sofrer um pouco. Abraços!! Citar Comece fazendo oque é necessário, depois o possível e logo estará fazendo o impossível...
gmmartins Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Boas, posso estar enganado mas penso que que os peixes de água fria são originalmente de água "quente". O que acontece é que toleram bastante bem temperaturas baixas e daí o seu uso em aquas de água fria. Não é por acaso que eles crescem mais, como foi referido, em aqua com água mais temperadinha Abraço Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
antonio silva Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Boas, Tenho conhecimento de uma pessoa, que tambem decidiu fazer essa "habilidade", e nos primeiros meses tudo correu bem...Mas passado 1 ano , os peixes de água quente começaram a desaparecer sem deixar rasto(neons,guppies, e até as coridoras ), por fim apenas ficaram as carpas...Estão mesmo a ver porquê, não é :D ? Cumps Antonio Silva Citar Cumps António Silva APC#128
franguito Publicado: Abril 5, 2005 Autor Publicado: Abril 5, 2005 Obrigado a todos, acho que vou continuar com eles em agua fria banana rock Citar José Ferreira
Cyprinodon Publicado: Abril 13, 2005 Publicado: Abril 13, 2005 Caros amigos, É natural que os recém chegados não tenham por hábito fazer pesquisas na excelente ferramenta de que este fórum dispõe antes de colocarem os seus tópicos, contudo os restantes utentes estão cá para ajudar. Também é natural que sendo um assunto já amplamente debatido na área dos peixes de “ água fria “ não vos tenha chamado à atenção, contudo aconselho vivamente que não desistam de ler até ao fim pelo menos este tópico : http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=8939 Citar Com as minhas melhores saudações Miguel Andrade http://www.viviparos.com
joel barbosa Publicado: Abril 25, 2005 Publicado: Abril 25, 2005 Eu já tentei fazer essa habilidade, tinha um telescopio e fiquei com um valente submarino que depois tive que trocar mas tu é que sabes Citar APC#136
pjp Publicado: Abril 25, 2005 Publicado: Abril 25, 2005 Ser possilvel, como já tiveste oportunidade de ler em tantas respostas, É mas...mas e o bem estar dos bichos tambem conta este "pequeno" pormenor!!! Um ab Citar
Recommended Posts