barrel_stuf Publicado Abril 1, 2013 Publicado Abril 1, 2013 Boas, Alguém pode explicar-me o processo de envio, o que tenho de fazer, não como armazenar as plantas mas como arranjar a embalagem, qual escolher, qual o modo de envio, etc. Já agora, utilizo o mesmo método para enviar camarões? Obrigado Citar
Napalm_Betta Publicado: Abril 1, 2013 Publicado: Abril 1, 2013 Para enviar caracois e musgo de java assim como outras plantas recebi assim: garrafinah de agua das pequenas com 2/3 de agua e plantas (foi musgo cristmas + flutuantes e vinha tudo misturado). enrolado numas folhas de papel de jornal ou plastico de bolhas para amortecimento extra dentro de uma caixa de cartão.Os caracois que recebi era exactamente o mesmo método mas era 2/3 de agua alguns pés de uma planta resistente (no meu caso ceratophilo demersum), o resto do acondicionamento era igual.Tambem já recebi plantas dentro de um saco com agua e ar embrulhadas com papel de jornal para acondicionar e dentro de uma caixa de cartão. Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
jacjac Publicado: Abril 1, 2013 Publicado: Abril 1, 2013 As plantas envia em expresso dentro de dois sacos, dentro de uma caixa. Se o envio for rápido nem precisa de àgua. Camorões sugiro dentro uma garrafa, com algo lá dentro para se agarrarem, tipo musgo, dentro de uma caixa de esferovite. Em expresso, e tentar nao escolher dias frios. Citar Afonso Cunha
barrel_stuf Publicado: Abril 1, 2013 Autor Publicado: Abril 1, 2013 Mas que caixas ou embalagens escolho? Citar
Napalm_Betta Publicado: Abril 1, 2013 Publicado: Abril 1, 2013 olha eu recebi os meus numa caixa de uma fonte de alimentação de um computador (virada ao contrario para a parte de fora ser cartão e não desenho).Por isso quase qualquer caixa serve.. Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
barrel_stuf Publicado: Abril 2, 2013 Autor Publicado: Abril 2, 2013 O que eu nãopercebo e estou a pedir com alguma urgência é qual o serviço específico. Dentro do expresso há muitos tipos de envio. Ou o correio verde ou o que é. Citar
Napalm_Betta Publicado: Abril 2, 2013 Publicado: Abril 2, 2013 Eu normalmente recebo as minhas em correio azul normal. Mas tb podes enviar em correio verde mas fica mais caro Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
barrel_stuf Publicado: Abril 2, 2013 Autor Publicado: Abril 2, 2013 Eu normalmente recebo as minhas em correio azul normal. Mas tb podes enviar em correio verde mas fica mais caro Ali em cima mencionaram expresso que não é a mesma coisa que azul e verde. Obrigado Citar
Napalm_Betta Publicado: Abril 2, 2013 Publicado: Abril 2, 2013 Eu recebo em correio azul normal de um dia para o outro. Ainda hoje recebi bettas assim e chegaram 5* Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.