Envio de plantas por correio


Recommended Posts

Boas,

 

Alguém pode explicar-me o processo de envio, o que tenho de fazer, não como armazenar as plantas mas como arranjar a embalagem, qual escolher, qual o modo de envio, etc.

 

Já agora, utilizo o mesmo método para enviar camarões?

 

Obrigado

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para enviar caracois e musgo de java assim como outras plantas recebi assim: garrafinah de agua das pequenas com 2/3 de agua e plantas (foi musgo cristmas + flutuantes e vinha tudo misturado). enrolado numas folhas de papel de jornal ou plastico de bolhas para amortecimento extra dentro de uma caixa de cartão.
Os caracois que recebi era exactamente o mesmo método mas era 2/3 de agua alguns pés de uma planta resistente (no meu caso ceratophilo demersum), o resto do acondicionamento era igual.
Tambem já recebi plantas dentro de um saco com agua e ar embrulhadas com papel de jornal para acondicionar e dentro de uma caixa de cartão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As plantas envia em expresso dentro de dois sacos, dentro de uma caixa. Se o envio for rápido nem precisa de àgua.

 

Camorões sugiro dentro uma garrafa, com algo lá dentro para se agarrarem, tipo musgo, dentro de uma caixa de esferovite. Em expresso, e tentar nao escolher dias frios.

Afonso Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha eu recebi os meus numa caixa de uma fonte de alimentação de um computador (virada ao contrario para a parte de fora ser cartão e não desenho).
Por isso quase qualquer caixa serve..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.