edgar ribeiro Publicado Abril 1, 2013 Publicado Abril 1, 2013 Boas tardes Chamo-me Edgar e sou da margem sul , ja tenho alguma pratica na agua doce com +/- 10 anos decidi adquiri um aquario e restantes equipamentos para montar um reef.ora bem o que tenho e:-aquario com coluna seca(esta ocupa a lateral do aquario ficando so com 1,20) com 1,30*60*55cm .usado-sump (nao me recordo das medidas) .usada-estrutura metalica com portas.usada-deposito de agua de reposição de 40lts. usado-Iluminação:Calha AquaEden/Ramirezi 120cm Solstar T5 6x54watts + 3x3watts BlueRoyal Led + 4 Fichas independentes usada-circulação: vortech mp20 e uma tunze wavebox 6208.novas-retorno: sicce 3800lts/hora. usada-escumador: bubble magus nac7.novo-bomba de balling de 3 saidas.nova -reactor com biopellets ,usado com bomba 1600lts h nova -sistema de reposição .novo- +/- 22 kg de rocha morta e 6kg de rocha viva-35kg de areia morta-sistema de osmose de 5 estagios Comentem a vontade cumps Citar
Marco Nelson Publicado: Abril 1, 2013 Publicado: Abril 1, 2013 mto cool! Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
Recommended Posts