lerouge Publicado Março 30, 2013 Publicado Março 30, 2013 Boas pessoal! alguem me sabe identificar esta especie? meti-a hoje com os discus!
Champomi Publicado: Março 30, 2013 Publicado: Março 30, 2013 Boas Parece ser uma Pangio Oblonga , kuhli preta. Abraço Cumprimentos -- Paulo R. Duarte
lerouge Publicado: Março 30, 2013 Autor Publicado: Março 30, 2013 obrigado! ela é muito perigosa para os discus? eu não a comprei,veio com um aquário que comprem para fazer criação de discus em conjunto com outras especies...
Champomi Publicado: Março 31, 2013 Publicado: Março 31, 2013 De nada. Não, acho que não, normalmente anda sempre pelo fundo do aquario e escondida. Eu tenho uma dessas e 3 das "normais" e 2 anguillaris junto com betta, peixe vidro, rasboras e camaroes e estão todos lá e inteiros. O pior que pode acontecer e ela assustar se com algo e andar a correr o aquario todo feita maluca...pelo menos com as minhas acontece isso. Mas espera que outro membro confirme, ate pode não ser compativel. Cumprimentos -- Paulo R. Duarte
lerouge Publicado: Março 31, 2013 Autor Publicado: Março 31, 2013 obrigado na mesma já me esclareceste! nunca pensei que fosse uma khuli
Recommended Posts