Ric@rdo Publicado Março 29, 2013 Publicado Março 29, 2013 Boas... Atualmente utilizo o Sera Florena que contém ferro, minerais e oligo-elementos. Na embalagem recomenda 5mL para cada 20L de água... Mas não dá mais nenhuma indicação! A minha duvida é como dividir estas quantidades? Devo administrar diariamente? Ou de quanto em quanto tempo de adicionar? quais as quantidades? Citar 1º Nano Reef New World
cmam Publicado: Abril 1, 2013 Publicado: Abril 1, 2013 o sera florena parece água, utiliza sempre acima daquilo que eles te dizem para usar. se tens co2 e boa iluminação deves fertilizar diariamente ou de 2 em 2 dias, senão normalmente é semanal ou quase. eles não dao essa informação porque nao sabem quanto tempo demora o teu aquário a gastar o produto. se puderes troca de fertilizante ou arranja alguem que te venda misturas com pós. Eu atualmente compro a um vizinho meu e é mais barato e é muitíssimo concentrado. e tenho macros micros Citar Carlos Marques
Recommended Posts