Fábio Martins Publicado Abril 4, 2005 Publicado Abril 4, 2005 Boas, Alguém me sabe dizer se um aquário de 120x50x50 (300L), com um vidro de 8mm aguenta bem com travessas???? è que sem travessas nem vale apena perguntar, pois sei k teria uma grande inundaçao ca em casa... É com alguma urgencia k preciso de uma resposta...se me puderem ajudar... E já agora...alguem me pode mostrar fotos de travessas...é k ja pesquisei no forum e ouvi falar mt delas, mas fotos, n encontrei nada Obrigado, cumps e desculpem la a minha ignorancia Citar Fábio Martins Faro - Algarve www.fabiomartins.org/blog A minha galeria fotográfica "Never Never Never Give Up" - Winston Churchill
Smaug Publicado: Abril 5, 2005 Publicado: Abril 5, 2005 o meu aqua tem uma... é tipo uma "prateleira que vai de um lado ao outro do aqua unindo as duas faces maiores. tem cerca de 20 cm e está logo abaixo das lampadas (á superficia da água) mesmo no meio do aqua. Citar "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Recommended Posts