André7474 Publicado Março 28, 2013 Publicado Março 28, 2013 Tenho um aqua de 46l com : 6 tetras cardinais 6 rasboras arlequins 1 SAE (temporiariamente) 1 synodontis eupterus (temporariamente) Estes peixes são compativeis com camarões red cherry? Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
Diogo Inácio Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 penso não haver problema mas espere por opiniões mais confiáveis abraço Citar
sargopt Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 Posso juntar camarões red cherry? Podes, e com umas pedrinhas de sal grosso , ui ui Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 Definam problemas? Os camarões mais pequenos e recém nascidos vão servir de alimento vivo. Como a taxa de reprodução dos reds é mto elevada não terás grandes baixas na colónia e até haverá crescimento mas muitos vão ser comidos. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
André7474 Publicado: Abril 19, 2013 Autor Publicado: Abril 19, 2013 Boas Muito obrigado pelas respostas que deram, podiam ter dito é por qual peixe eles seriam comidos, (o sae já cá não está). abraço Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
jvidia Publicado: Abril 19, 2013 Publicado: Abril 19, 2013 (editado) Estou curioso ... qual desses peixes comem reds?! Editado Abril 19, 2013 por jvidia Citar
Pedro.Soares Publicado: Abril 19, 2013 Publicado: Abril 19, 2013 Boas Dos peixes referidos todos vão comer camarões red cherry. Cumps Citar Cumprimentos
André7474 Publicado: Abril 22, 2013 Autor Publicado: Abril 22, 2013 Boas Estou curioso ... qual desses peixes comem reds?! Isso é o que eu estou a peguntar. Boas Dos peixes referidos todos vão comer camarões red cherry. Cumps Referes-te ás crias dos reds? cumps Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
alvarenga Publicado: Abril 22, 2013 Publicado: Abril 22, 2013 Enquanto couberem na boca dos peixes vão ser comidos. Apenas uma pequena percentagem de reds é que vão chegar a adultos se o aquário for plantado se não tiver refugio a tua população de reds nunca irá crescer. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
André7474 Publicado: Maio 13, 2013 Autor Publicado: Maio 13, 2013 Boas Já á duas semanas que tenho lá 4 reds, e desde então tudo bem, não perseguições e já vi uma femea ovada. Muito obrigado pelas respostas cumps Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
Recommended Posts