polnadal Publicado Março 27, 2013 Publicado Março 27, 2013 (editado) Boa noite, não sei se a ideia é muito original ou já fou feita 100 vezes mas aqui tem o meu sistema para apanhar peixes no meu aquário plantado sem ter que desmontar tudo: precisam: fio de pesca uma chumbada um coador/camaroeiro ou similar comida para peixes (pastilhas de fundo/papa caseia, granulado…) para fazer de isca. paciência, muita paciência: agora em acção: Boa sorte e bom feriado!! Pol Editado Março 28, 2013 por polnadal Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Carlos Pacheco Publicado: Março 28, 2013 Publicado: Março 28, 2013 Hehe isso e que e ir a pesca. Muito bom sim senhor. cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
polnadal Publicado: Abril 3, 2013 Autor Publicado: Abril 3, 2013 (editado) Obrigado, a verdade é que consegui pescar a fêmea em 1 hora mas o macho demorou-me 9 horas e não estou a brincar!!! Depois de tentar muito pesquise na net e encontrei outras alternativas: uma garrafa de agua cortada com isca dentro, 4 horas mais tarde o macho entrou mas logrou sair (grrrrrrrrrrrrr) antes de que conseguisse sacar a garrafa. Tercera tentativa: garrafa de agua dentro de uma meia que normalmente uso para por turfa, fio de pesca na meia para fechar a "trampa" depois de que o macho entre,… e "zas " 2 horas mais tarde pesquei o macho. Se agora não consigo que o casal tenha crias, vou mandar os peixes a tomar….. :smile: cmprs, Pol Editado Abril 3, 2013 por polnadal Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
polnadal Publicado: Abril 3, 2013 Autor Publicado: Abril 3, 2013 (editado) Acho que vocês já perceberam o método da garrafa, mas como eu gosto de explicações com fotos: um conselho: tentem estar lá se tiveram a garrafa no aquário pois os peixes ficam-se estressados na garrafa de plástico pois não vem en não conseguem sair facilmente, os meus discus não gostaram muito da ideia mas estou convencido que o estrés é menor que vaziar o aquário e perseguir com o camaroeiro!! :D cmprs, P. Editado Abril 3, 2013 por polnadal Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
testum Publicado: Abril 3, 2013 Publicado: Abril 3, 2013 O meu metodo mais semelhante a esse, é com um cubo vodafone na hora da alimentação.
Recommended Posts