filbrandao Publicado Março 26, 2013 Publicado Março 26, 2013 Boa tarde a todos! A minha dúvida é a seguinte: há uns tempos atrás enquanto recolhia algumas pedras na praia para o meu aquário, encontrei um tronco para o mesmo. Como já seria de esperar o tronco flutua, e por informação de um amigo foi-me dito para o manter mergulhado em água durante algum tempo (deixei durante 3 semanas), e depois cozê-lo numa panela, para ele ganhar peso. Já fiz ambos, mas mesmo assim ele teima em não ir ao fundo... haverá mais alguma forma de o fazer? Cumprimentos e obrigado. Citar
JoãogaFernandes Publicado: Março 26, 2013 Publicado: Março 26, 2013 Podes sempre amarragar a uma pedra que o suporte Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
Daniel FMB Publicado: Março 26, 2013 Publicado: Março 26, 2013 Existem madeiras com maior e menor capacidade de absorção por isso é normal que uns afundem ao fim de determinado tempo e outros não. Podes sempre fazer o q disse o joão é capaz de não ficar esteticamente mt bonito.. Citar Cumprimentos Daniel B. (:
JoãogaFernandes Publicado: Março 26, 2013 Publicado: Março 26, 2013 Existem madeiras com maior e menor capacidade de absorção por isso é normal que uns afundem ao fim de determinado tempo e outros não. Podes sempre fazer o q disse o joão é capaz de não ficar esteticamente mt bonito.. Esteticamente é bem capaz de não ficar ... Mas se esconderes bem, há sempre forma de pores , e passado algum tempo tira-se as pedras e ele fica no fundo Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
jpmsantos Publicado: Março 26, 2013 Publicado: Março 26, 2013 Boa tarde a todos! A minha dúvida é a seguinte: há uns tempos atrás enquanto recolhia algumas pedras na praia para o meu aquário, encontrei um tronco para o mesmo. Como já seria de esperar o tronco flutua, e por informação de um amigo foi-me dito para o manter mergulhado em água durante algum tempo (deixei durante 3 semanas), e depois cozê-lo numa panela, para ele ganhar peso. Já fiz ambos, mas mesmo assim ele teima em não ir ao fundo... haverá mais alguma forma de o fazer? Cumprimentos e obrigado. Tive o mesmo problema e arranjei uma solução radical. Comprei pesos de mergulho e emparafusei-os ao tronco Citar
Daniel FMB Publicado: Março 26, 2013 Publicado: Março 26, 2013 Esteticamente é bem capaz de não ficar ... Mas se esconderes bem, há sempre forma de pores , e passado algum tempo tira-se as pedras e ele fica no fundo Sim tens razão, tive a pensar já vi pessoas q colocaram ventosas nos troncos tambem. Citar Cumprimentos Daniel B. (:
JoãogaFernandes Publicado: Março 26, 2013 Publicado: Março 26, 2013 Também dá , amarrado a um fio Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
filbrandao Publicado: Março 26, 2013 Autor Publicado: Março 26, 2013 Pois, estava a tentar evitar ter de ficar "preso" a essa hipótese :D Mas ás tantas vai ser mesmo isso... Obrigado pelas respostas! Citar
Recommended Posts