pp44 Publicado Março 25, 2013 Publicado Março 25, 2013 Boa noite, Gostaria de saber se alguém me consegue identificar esta planta A planta flutua e fica numa espécie de emaranhado de cabelo Obrigado Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
pp44 Publicado: Março 30, 2013 Autor Publicado: Março 30, 2013 alguém? Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Limeiras Publicado: Março 30, 2013 Publicado: Março 30, 2013 Não tenho conhecimento de nenhuma planta identica ao que aparece nas fotos e pela discrição não me parece ser uma planta, mas antes uma alga filamentosa. Sentes algum cheiro na agua? Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras
pp44 Publicado: Abril 3, 2013 Autor Publicado: Abril 3, 2013 Não, para além de que aparente ter "rebentos" muito pequenos ao longo de toda a sua extensão daí pensar que se trata de uma planta mas também não tenho a certeza xD Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
gervas Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Utricullaria gibba... Deita isso fora depois de bem seca...Isso é uma praga que está sempre a voltar quando deixada no aquario... The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts