João Miguel Silva Publicado Março 22, 2013 Publicado Março 22, 2013 (editado) Apresento-vos o meu novo projecto para o escritório, o sitio onde realmente passo mais tempo, e onde este projecto vai ser realmente uma fonte de tranquilidade e relax... O objectivo deste nano são os camarões, pois ja tinha vontade de começar a habituar-me a eles à algum tempo, e agora surge a oportunidade certa. Devido ao pouco espaço que tinha disponível tive que optar por este (óptimo!) aquário de 10L, a montagem será simples, procurando poupar o máximo possível nos custos Acompanhem, critiquem, e sugiram... Nome: Shrimp in the Office Data da montagem: 8/03/13 Hardware: Aquário DENNERLE Nano Cube 10L Termonetro Fluval Nano Filtro Aquapor Ecofilter 200 Led-Clip 48 Led's Layout: Areão quartzo preto Rocha vulcânica 3 pedaços de madeira Flora: Christmas Moss Fauna: 7 Red Cherry Editado Abril 4, 2013 por João Miguel Silva Aquascaping 90L - The Green Stream
João Miguel Silva Publicado: Março 22, 2013 Autor Publicado: Março 22, 2013 Neste Momento estou à espera que cheguem os LED's... Entretanto o aquário tem estado a ciclar Está com este aspecto: Aquascaping 90L - The Green Stream
DPedro Publicado: Março 22, 2013 Publicado: Março 22, 2013 Boa sorte com o projecto Joao és um previlegiado poderes ter um aquário no teu escritório quem me dera. Cumprimentos Daniel Pedro
João Miguel Silva Publicado: Março 22, 2013 Autor Publicado: Março 22, 2013 Obrigado! Podes crer que sou, é o que dá ter chefes porreiros Aquascaping 90L - The Green Stream
RICARDO_JORGE Publicado: Março 22, 2013 Publicado: Março 22, 2013 Vais precisar de ter muita atensão com aqualidade da agua pois 10L que efetivamente devem de ser +/- 7 é dificil de manter os parâmetros. Boa sorte.
João Miguel Silva Publicado: Março 22, 2013 Autor Publicado: Março 22, 2013 Certo, vou fazer testes com alguma regularidade e manter as TPAs certinhas Obrigado! Aquascaping 90L - The Green Stream
João Miguel Silva Publicado: Abril 4, 2013 Autor Publicado: Abril 4, 2013 Boa Noite... Aqui estão as primeiras fotos dos habitantes... Parece que já esta tudo operacional... agora é desfrutar e esperar que se multipliquem Aquascaping 90L - The Green Stream
Recommended Posts