_Dominic_ Publicado Abril 3, 2005 Publicado Abril 3, 2005 bem adiquiri estes peixes maravilhosos de cores lindas, mas tem um problema, e que eles comem e depois cospem e isso e esquisito.... bem a alimentaçao e muito boa tenhu granulado para discus e outros peixes, flocos da nutrafim,e de ves em quando dou-lhes camarao larva e mosquito.... como posso resolver o meu problema? do que e que os ramirezis mais gostam de comer? espero k me esclareçam obg Ps* eu nao vejo se ele comem do fundo os restos de granulado mas as usas cores sao lindas e cada vez mais vibrantes mas gostava de os ver a comar...... 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
João Nuno Cruz Publicado: Abril 3, 2005 Publicado: Abril 3, 2005 Boas, Esse comportamento é tipico dos Ramirezis, digamos que é uma forma de eles... mastigarem Abocanham pedaços de comida dão-lhe uma volta e cospem, engolindo uma pequena porção do que inicialmente abocanharam... normal. Abraços, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
_Dominic_ Publicado: Abril 3, 2005 Autor Publicado: Abril 3, 2005 possas tava a fikar mesmo preocupado mas agora sei k eles comem... muito obrigado nao sabes o peso k me tirast de cima... ja agora eles gostam de meios cocos para se esconderem e se reproduzirem?????? 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
five pra one Publicado: Abril 3, 2005 Publicado: Abril 3, 2005 boas os meus casais de ramis gostavam mt dos meios cocos mas era para colocares os bebes nos dias apos terem eclodido quando ainda n nadam. abraços abraços
Jose Henriques Publicado: Abril 3, 2005 Publicado: Abril 3, 2005 os meus preferem desovar em pedras lisas. os kribs é que gostam das metades dos cocos e das ceramicas para desovarem
_Dominic_ Publicado: Abril 4, 2005 Autor Publicado: Abril 4, 2005 oi jose tens kribs junto com ramirezis??? nao tens conflitos??? os teus rams comem bem??? o k eles gostam de comer???? bem em breve...FOTOS 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
bruno lambin Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Boas , os meus peixes fazem todos isso , comem , cospem , comem , cospem , mas acabam sempre por comer quase tudo . Exepto um disco que eu tive , que fazia o mesmo e acabava por não comer nada , até ao dia em que morreu . abraços bruno lambin
Recommended Posts