Bruno_Cruz Publicado: Março 22, 2013 Autor Publicado: Março 22, 2013 ela era tipo cinza e esta a começar a ficar com reflexos laranja é normal
RICARDO_JORGE Publicado: Março 22, 2013 Publicado: Março 22, 2013 Boas se quiseres dar uma boa vida num aquario de 400l com mais 5 primos posso ficar com ele, isto é se não o conseguires vender. Cumprimentos Ricardo
marco_nsa Publicado: Março 22, 2013 Publicado: Março 22, 2013 Sim, é normal! As carpas normalmente nascem com uma cor acastanhada escura, e quando chegam a uma dada idade começam a ganhar as cores de adulto!
tmaster Publicado: Março 25, 2013 Publicado: Março 25, 2013 (editado) Sim, é normal! As carpas normalmente nascem com uma cor acastanhada escura, e quando chegam a uma dada idade começam a ganhar as cores de adulto! boas . não concordo. as carpas nascem já coloridas ,mas a medida que se desenvolvem as manchas e o tamanho das manchas pode mudar .mas ja nascem com a core que tem em adultos. brancas pretas laranjas etc.... os kinguios(peixes vermelhos de aquário) ,é que acontece isso, nascem quase pretos e mudam de cor nos primeiros anos de vida. Essa carpa(magra) vai ser sempre cinzenta alaranjada... Editado Março 25, 2013 por tmaster Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
marco_nsa Publicado: Março 25, 2013 Publicado: Março 25, 2013 (editado) boas . não concordo. as carpas nascem já coloridas ,mas a medida que se desenvolvem as manchas e o tamanho das manchas pode mudar .mas ja nascem com a core que tem em adultos. brancas pretas laranjas etc.... os kinguios(peixes vermelhos de aquário) ,é que acontece isso, nascem quase pretos e mudam de cor nos primeiros anos de vida. Essa carpa(magra) vai ser sempre cinzenta alaranjada... Boas Eu apenas respondi com base na minha experiência, as minhas carpas nasceram assim, talvez por terem sido cruzadas com carpas selvagens, e como com os kinguios era assim, nem estranhei. Mas sendo assim, peço desculpa pelo erro na minha resposta! Editado Março 25, 2013 por marco_nsa
edi_mod Publicado: Março 29, 2013 Publicado: Março 29, 2013 Não tens nada de pedir desculpas, estamos todos aqui para aprender, eu também pensei que as carpas nasciam pretas ou cinzentas escuras como os peixes vermelhos 1
tmaster Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 Pode acontecer em carpas escuras. nascem escuras e depois ganham tons de dourados ou castanhos etc... Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
Recommended Posts