DragonPlay Publicado Março 21, 2013 Publicado Março 21, 2013 Boas Alguém sabe de lojas económicas em Lisboa ou arredores, com bons preços nos peixes. Abraço Citar Boas seus (palavra censurada)
Paulo SS Conceição Publicado: Março 21, 2013 Publicado: Março 21, 2013 Atenção à "loja económica ", pois o barato pode sair caro, olha primeiro às condições onde eles vivem, é sempre melhor Cumprimentos Paulo Conceição 1 Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
DragonPlay Publicado: Março 21, 2013 Autor Publicado: Março 21, 2013 Atenção à "loja económica ", pois o barato pode sair caro, olha primeiro às condições onde eles vivem, é sempre melhor Cumprimentos Paulo Conceição claro, antes de comprar nas lojas, ve se sempre o estado deles Citar Boas seus (palavra censurada)
mteixe25 Publicado: Março 21, 2013 Publicado: Março 21, 2013 Boas, Conheço a grande maioria das lojas de Lisboa e Margem Sul e para mim a melhor de todas é sem sombra de dúvida a AviPeixe. Tanto a nível de preço, como qualidade dos peixes. Eles têm uma atenção / cuidados de manutenção extraordinários. Eu compro lá todos os meus peixes e ainda hoje de manhã tive a escolher mais alguns. Para quem vêm de Lisboa não tem nada que enganar.. a Avipeixe fica junto à rotunda do Centro Sul. É só atravessar a ponte, sair para Almada e vai-se ter à rotunda gigante do Centro Sul. Junto à rotunda existe uma urbanização rosa, com lojas nos pisos de baixo..fica aí. Para quem não conhece, garanto que vai ficar impressionado com o preço, diversidade e qualidade dos peixes. Citar
DragonPlay Publicado: Março 21, 2013 Autor Publicado: Março 21, 2013 Boas Já algum tempo tenho andado para lá ir. Tenho de fazer uma visita ..... ob pela dica Citar Boas seus (palavra censurada)
Recommended Posts