JoãogaFernandes Publicado Março 20, 2013 Share Publicado Março 20, 2013 Ola malta Eu sei que o tópico não é no sitio correcto mas actos de desespero levam-me a fazê-lo :DHá alguma maneira de por a minha bomba a fazer menos barulho ?!Os meus ouvidos agradecem Cumprimentos Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Março 20, 2013 Share Publicado: Março 20, 2013 Boas Há,desligála. Cumps: Álvaro Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Março 21, 2013 Share Publicado: Março 21, 2013 (editado) Certifica-te que está bem preso ou vê se o veio está limpo por ex cumps edit. só agora vi que é bomba e não filtro :D Editado Março 21, 2013 por Lima84 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David de Jesus Publicado: Março 21, 2013 Share Publicado: Março 21, 2013 A bomba da biobox? que tipo de barulho faz? do motor em si, ou trepidação? podes tentar "aconchegá-la" com esponja, mas sem tapares a entrada de água. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jacjac Publicado: Março 21, 2013 Share Publicado: Março 21, 2013 Qual é a bomba? Eu tenho uma eheim compact2000 e é silenciosa (durmo ao lado-atenção que o móvel tem material isolante acustico). Tenho também uma tunze silence (óptimas críticas online) e era completamente silenciosa. Digo era, porque teve a funcionar nem um mês e parou assim do nada. Estou agora a tratar da garantia, mas em termos de ruído era boa. A bomba está numa sump? Ás vezes a estrutura do móvel piora o ruído. Citar Afonso Cunha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Março 21, 2013 Autor Share Publicado: Março 21, 2013 É a bomba da biobox .. E era o barulho do motor , tipo som de colunas , ruído sempre o Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Março 21, 2013 Autor Share Publicado: Março 21, 2013 É a bomba da biobox .. E era o barulho do motor , tipo som de colunas , ruído sempre ao mesmo ritmo ... Também digo era porque fui la de manhã e já não funcionava Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts