Jorge Bento Publicado Abril 2, 2005 Publicado Abril 2, 2005 Olá a todos!! Queria saber se o musgo de java cresce bem em agua fria! cerca de 22 graus! dá se bem nessas condições?? E já agora como é que planto o musgo no fundo do aqua? Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
André Nóbrega Publicado: Abril 2, 2005 Publicado: Abril 2, 2005 Boas! É uma tarefa quase impossível, plantar musgo no fundo do aquário, no entanto, se quiseres tentar, aconselho-te a prender pequenos pedaços de musgo em pedras com boa porosidade, e a espalha-las pelo fundo do aquário. Quanto á temperatura, não tens problema nenhum, dá-se perfeitamente nessas condições. Abraços! Categoria: Humano.
Puer Publicado: Abril 3, 2005 Publicado: Abril 3, 2005 Para o Musgo de Java 22c não é água fria. Ele é resistente. Muito. Tenho Musg de java em água à temperatura ambiente (13C) e tem crescimento saudavelmente. é possível plantar musgo no chão. Eu já o fiz. Utiliza uma rede e prende bem. Ele começará a crescer para cima. Aí é só ir cortando. ___________
Paulo José - APC Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Olá Já o tive todo o ano num tanque ao ar livre com 6ºC no Inverno sem problema. Abraços Paulo José
Bruno Almeida Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Olá a todos!! Queria saber se o musgo de java cresce bem em agua fria! cerca de 22 graus! dá se bem nessas condições?? E já agora como é que planto o musgo no fundo do aqua? Olá, não sei se t posso ajudar, mas o meu pai possui um lago e este contém musgo de java, como é natural a temperatura da água encontra.se a baixo dos 22ºC e tem.se dado lindamente! Quanto ao plantar musgo no fundo do aqua, houve aqui uma boa sugestão de prender o musgo com pedras :D Abraço, Bruno Almeida
Recommended Posts