Ajuda no ciclo...


Recommended Posts

Boa noite!

Eu iniciei o ciclo no dia 12 na terça feira, só que vejo as plantas apodrecerem cada dia que passa é normal?

Passou 8 dias do inicio do ciclo fiz os testes da me estes valores altos NO3 500 mg/l NO2 10 mg/l GH >21ºd é normal? visto que so passou 8 dias....

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Estou um pouco confusa. Estás mesmo a falar de 500mg/l de NO3 e 21dH???....será que estás a medir isso bem? de onde vem a água para o aquário? de um tanque ou poço? é que esses valores são muito, mas mesmo muito altos. Valores acima de 50mg/l de NO3 já começa a ser perigoso e valores de 21ºdh é muito alto. Não admira que as plantas estejam a morrer.

Editado por Wooddy Weaver
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Repetiste os testes? Ja agora quais são? Nem sabia que haviam testes para aquariofilia que testavam essas quantidades :)

 

Tas a fertilizar?

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.