Rui Rodrigues01 Publicado Março 17, 2013 Publicado Março 17, 2013 Boa tarde Estou a retomar este hobby quase ao fim de 12 anos. Tenho algumas questões que agradecia imenso que m pudessem ajudar. 1. Tenho uma bateria de 4 aquários 50x50x50. Utilizando agua de osmose ao fim de quanto tempo posso incluir peixes (discos)? 2. Tenho a química da agua adaptada - ph, gh, kh e amónia. Nao sei os valores ds nitritos e nitratos. Obrigado Citar
David de Jesus Publicado: Março 17, 2013 Publicado: Março 17, 2013 Nunca tive discus, mas pelo que sei é essencial controlares os nitritos e nitratos com essa espécie... e com essas dimensões não bem o que podes ter, estás a pensar fazer criação? espera que alguém dos discus se pronuncie. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Rui Rodrigues01 Publicado: Março 17, 2013 Autor Publicado: Março 17, 2013 Caro amigo David Já medi os nitritos e nitratos. Nao tenho nada disso. Pretendo de facto reproduzir discus. Novamente.. Obviamente que vou esperar que haja casais. Tenho neste momento 9. Vamos ver.. Citar
Recommended Posts