robosapien Publicado Março 16, 2013 Share Publicado Março 16, 2013 Boas, tenho um aquario com 100L, filtro eheim ecco pro 200 e um termoestato de 200W, começei com peixes de agua fria,mas nao correr bem. o que me recomendam para peixes de agua quente/tropical? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David de Jesus Publicado: Março 16, 2013 Share Publicado: Março 16, 2013 A resposta a essa pergunta é, necessariamente, extremamente subjectiva... depende do que gostas e te interessa. Gostas só de olhar para peixes bonitos? gostas de peixes com comportamentos interessantes e complexos? gostas de peixes sociais? queres tentar fazer reprodução? queres um aquário com muitas ou poucas plantas? Ninguém que vai poder ajudar a menos que saibas mais ou menos o que pretendes. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robosapien Publicado: Março 17, 2013 Autor Share Publicado: Março 17, 2013 Gosto de peixes interactivos, atractivos. Sim gostava de tentar a reprodução, embora não sei os requesitos necessarios. Com algumas plantas, já tive algumas plantas, mas não consegui mante-las , penso que devido ao facto de ter demasiados peixes de agua fria no aquario(100 Litros para 7 peixes) as plantas estavam sempre imundas, e com alguns buracos.(usava fertelizante). Os peixes que tenho ouvido falar são os Betta e os Escalares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
billy82 Publicado: Março 18, 2013 Share Publicado: Março 18, 2013 Queres reprodução compra gupys são burros que nem uma porta mas reproduzem-se. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David de Jesus Publicado: Março 18, 2013 Share Publicado: Março 18, 2013 Não são burros, são obcecados, só têm uma prioridade na vida. :D Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robosapien Publicado: Março 19, 2013 Autor Share Publicado: Março 19, 2013 Burros? Ou seja só pensam em reproduzir-se? bemm , Sabem-me dizer outra especie, pondo a reprodução em altas de parte? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robosapien Publicado: Março 19, 2013 Autor Share Publicado: Março 19, 2013 Isto é, estive a pesquisar, no entanto não sei se as especies são compativeis Peixe limpa vidros, gyrinocheilus aymonieri, Peixe betta splendens ou Peixe gourami neon, colisa lalia, Peixe escalar pterophyllum scalare scalare Peixe molly dourada, poecilia sphenops, ou existe algum topico que nos permita ver as compatibilidades? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arames Publicado: Março 19, 2013 Share Publicado: Março 19, 2013 Boas, Os neons com escalares não, pois são peixes muito pequenos... Quando comprei o meu escalar tinha 12 neons, não chegaram a tar juntos 3 dias, os neons desapareceram.... Mas existe pessoal com mais experiencia que eu!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts