DecioSilva311 Publicado Março 14, 2013 Publicado Março 14, 2013 Olá pessoal, Fica aqui o meu novo aquário nano, tem areia de coral, areia de xisto e algumas pedras de xisto. Fiz também um esconderijo para os camarões DIY com canas queimadas. Ainda tenho de maturar o aquário por cerca de 4 semanas e depois então introduzir os sulawesi, caridina dennerli. Por enquanto tenho uns danio zebras normais e rosa no aquário. Quando tiver o aquário completo envio novas fotos. cmps
caxinas Publicado: Março 15, 2013 Publicado: Março 15, 2013 Esse aquário está muito fixe, continua o bom trabalho!
David EC Costa Publicado: Março 16, 2013 Publicado: Março 16, 2013 boas qual é o tamanho do aquario? se estas a pensar meter caridina dennerli,fazeres apenas um ciclo de 4 semanas é muito arriscado,pois eles sao muito sensiveis e quanto mais maturado o aquario estiver,melhor. eu por exemplo,montei um aquario dedicado a dennerli e tenho o aquario ainda a maturar a cerca de 2 meses e meio. a pressa é inimiga da aquariofilia... 1 1 Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Paulo Lisboa Publicado: Março 16, 2013 Publicado: Março 16, 2013 Eu, desde que vi CRS com Dennerlis, já acredito que tudo seja possível... 1 Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
DecioSilva311 Publicado: Março 18, 2013 Autor Publicado: Março 18, 2013 (editado) Vou aguardar que criem algumas algas no aquário, principalmente no xisto e depois vejo como está o PH (vou ver se consigo estabiliza-lo nos 8 ) e então irei introduzir os dennerli. Hé pá de facto tenho muito curiosidade de os meter lá, mas vou esperar. Editado Março 18, 2013 por DecioSilva311
polnadal Publicado: Setembro 26, 2013 Publicado: Setembro 26, 2013 Eu, desde que vi CRS com Dennerlis, já acredito que tudo seja possível... jejejej nao sei donde foi que o Paulo vio isso :D:D: abraço, Pol Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
José Prada Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Fiz também um esconderijo para os camarões DIY com canas queimadas. Eh-pá... explica lá essa das canas queimadas porque isso do queimado fez-me um bocado confusão! Neste momento, o grande problema dos dennerli é mesmo conseguir arranjá-los!!! Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Podes crer pá bichinhos mais difíceis de se arranjar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
wildweasel_pt Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Eh-pá... explica lá essa das canas queimadas porque isso do queimado fez-me um bocado confusão! Neste momento, o grande problema dos dennerli é mesmo conseguir arranjá-los!!! Cumps. Essa ia ser a minha pergunta... Onde e preço? Na rendo shrimp estão a 7 euros a unidade mas não gosto de mandar vir essas cenas pelo correio.
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Boas pessoal .. Quem tem sempre para vender e o membro labutes de setubal ele so entrega em mao .. Boa continuação do projecto Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
José Prada Publicado: Setembro 29, 2013 Publicado: Setembro 29, 2013 Essa ia ser a minha pergunta... Onde e preço? Na rendo shrimp estão a 7 euros a unidade mas não gosto de mandar vir essas cenas pelo correio. Hummm... nem assim te safas! Nessa loja não há disponíveis! Boas pessoal .. Quem tem sempre para vender e o membro labutes de setubal ele so entrega em mao .. Boa continuação do projecto Então, então? Há que respeitar a fila de espera!!! Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Recommended Posts