David Cruz Publicado Março 13, 2013 Publicado Março 13, 2013 (editado) Boas, alguem sabe me dizer se estas manchas no silicone alteram os parametros da agua ou se são prejudiciais a fauna e flora do aquario? Editado Março 14, 2013 por David Cruz Citar
André Antunes Publicado: Março 17, 2013 Publicado: Março 17, 2013 Boas David foste tu que montas-te o aquário? se foste, depende do silicone que usas-te.. na montagem de um aquário é altamente aconselhável o uso de silicone neutro sem fungicidas, ou sejo, próprio para aquários. Se já compras-te assim digo-te por minha opinião que mesmo que fiques com um aquário bem plantado e montado vais sempre ficar descontente com esses pequenos pormenores.. O que te aconselho se te ajeitares, é refazer o aquário com o silicone que te falei, que facilmente se comprar no brico, dará trabalho, mas com paciência é possível.. espero ter ajudado em algo.. Abraço.. Citar
David Cruz Publicado: Março 17, 2013 Autor Publicado: Março 17, 2013 Obrigado pela resposta André, a verdade é que o aquário estava emprestado e apareceu-me assim de volta Citar
André Antunes Publicado: Março 17, 2013 Publicado: Março 17, 2013 amigo emprestado só se for a alguém de muita confiança =) mas com paciência e tempo resolve isso amigo David...=) cumps.. Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 17, 2013 Publicado: Março 17, 2013 Boas O que costuma fazer essas manchas e o( Azul de Metileno ) acho que não vai fazer mal algum aos peixes,ou plantas. Cump: Álvaro Silva Citar
André Antunes Publicado: Março 18, 2013 Publicado: Março 18, 2013 Talvez não, talvez sim =s talvez altere parâmetros à agua.. o importante é saber se mesmo o aspecto em si não o tira do sério XD que é o meu caso quando algo não está ao meu jeito, tenho que arranjar =) Mesmo que o silicone seja sem fungicidas, é estranho terem aparecido essas manchas, visto que são debaixo do silicone e não junto à agua. A melhor coisa é refazer =) Cumps... Citar
Recommended Posts