Leonardo Gonçalves 86 Publicado: Novembro 21, 2013 Share Publicado: Novembro 21, 2013 Pedro... Não desmontes isso! Eu de certeza que se tivesses esse aqua em minha casa, colocava a TV no Olx à venda!!! Parabens! Cts LG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Novembro 21, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2013 Só a título de curiosidade, no filme o CO2 está a muitas bolhas por segundo, mais ou menos quantas? Abraço, Cerca de 4 bps. Pedro... Não desmontes isso! Eu de certeza que se tivesses esse aqua em minha casa, colocava a TV no Olx à venda!!! Parabens! Cts LG Ui! Já vendi quase metade das plantas O tapete já está a menos de metade. No meio já não há. A Althernathera mini já vai toda hoje. A Ammania já foi mais de metade. A HM ainda tenho muita, mas tb já saiu uma parte. Dias/horas finais Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Novembro 21, 2013 Share Publicado: Novembro 21, 2013 Eu de certeza que se tivesses esse aqua em minha casa, colocava a TV no Olx à venda!!! Genial!!! É esse o espírito! Vou mandar fazer um poster e ponho como fundo do meu aqua...vazio! Acho que já anda é tudo ansioso de ver a próxima montagem... [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Novembro 21, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2013 O hardscape do outro tirei ontem da banheira. Esteve duas semanas (quase) de molho na garagem, depois veio para a banheira para ultima limpeza e secagem e ontem foi para cima da mesa da sala... testing... testing... testing... Para os meus distraídos o aquário novo até já tem um video e tudo :-D (aqui) Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Novembro 21, 2013 Share Publicado: Novembro 21, 2013 Exacto, mas o meu problema é que aqui o Youtube está bloqueado... [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almodovar Publicado: Novembro 22, 2013 Share Publicado: Novembro 22, 2013 (editado) nao gosto nada da ideia da desmontagem Editado Novembro 22, 2013 por almodovar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 3, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2013 1 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Dezembro 3, 2013 Share Publicado: Dezembro 3, 2013 (editado) NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Editado Dezembro 3, 2013 por ThunderDrum [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Dezembro 3, 2013 Share Publicado: Dezembro 3, 2013 FORÇA NISSO PEDRO!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 6, 2013 Share Publicado: Dezembro 6, 2013 É preciso ajuda? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Apoxyomenos Publicado: Dezembro 6, 2013 Share Publicado: Dezembro 6, 2013 Força nisso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 6, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2013 Hoje vou começar a colocar os calhaus lá dentro... vamos ver se para o outro fim de semana a coisa se enche... Para os que não deram por isso a coisa até já começou .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223894 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Apoxyomenos Publicado: Dezembro 6, 2013 Share Publicado: Dezembro 6, 2013 Acha que essas plantas se davam num aquário com 120x50x60 com duas calhas LED de 15.5w e 6500k? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 6, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2013 hummm.... é capaz de ser pouco... pelo menos para a sp. mini e a Althernathera. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2013 Graças a filmes deste e outros aquários, o meu canal (www.youtube.com/pmgsrosa) chegou hoje aos 2000 subscritores e quase 350.000 views na totalidade.Tratando-se de aquário (em Portugal ou noutro país), acho que é um marco muito interessante.Thanks 1 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 8, 2013 Share Publicado: Dezembro 8, 2013 Graças a filmes deste e outros aquários, o meu canal (www.youtube.com/pmgsrosa) chegou hoje aos 2000 subscritores e quase 350.000 views na totalidade. Tratando-se de aquário (em Portugal ou noutro país), acho que é um marco muito interessante. Thanks :pompomgirl:Parabéns Pedro. Isso dá dinheiro? Recebes algum dos anúncios? 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
capagebe Publicado: Dezembro 16, 2013 Share Publicado: Dezembro 16, 2013 (editado) Boas, Depois de ver as tuas obras, fico sem palavras... Existem aquários low-tech, high-tech e depois existe um outro nível: aquários Pedro-pmgsr-tech. Acho que és um CR7 dos aquários. Produzes autênticas obras de arte. E, ainda por cima, levas e elevas o nome de Portugal no mundo inteiro, ao criares o canal (www.youtube.com/pmgsrosa) Continua assim. Parabéns e Boas Festas P.S.: Um desafio para ti: tentares um aquário que não seja bom e do qual ninguém goste...ou seja, não irás conseguir, eh eh Editado Dezembro 16, 2013 por capagebe 1 Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Março 13, 2014 Autor Share Publicado: Março 13, 2014 É o que é mas está no livro do "homem" Pedro. 2 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmam Publicado: Março 13, 2014 Share Publicado: Março 13, 2014 parabéns, não é mesmo para qualquer um 1 Carlos Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Gil Publicado: Março 14, 2014 Share Publicado: Março 14, 2014 Muitos parabens. Este ano há mais candidatos tugas para o livro do proximo ano... 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Março 14, 2014 Share Publicado: Março 14, 2014 Sem dúvida merecido! 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 14, 2014 Share Publicado: Março 14, 2014 gostei bastante desse aquario simples e muito bonito, aposto que foi como para muitos como foi para mim, uma inspiração para voltar a aquariofilia com um nanozito (para já) 1 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Galante Publicado: Março 15, 2014 Share Publicado: Março 15, 2014 Pena que ja foi a vida esse aquario, foi basicamente apartir dele que me decidi iniciar no aquascaping. Mas é mesmo assim, "este ja está feito, vou desmanchar e fazer outro" Abraço Pedro 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 15, 2014 Share Publicado: Março 15, 2014 Tens que me emprestar esse livro pá A ver se me consigo inspirar Já te tinha dado os parabéns? Não? PARABÉNS 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Março 15, 2014 Share Publicado: Março 15, 2014 Como tenho andado afastado destas lides dos plantados, não sabia de nada disto.Os meus sinceros parabéns! Que continues a evoluir a e honrar o nome dos tugas lá fora! ;.)AB! 1 Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts