Recommended Posts

Publicado:

Só a título de curiosidade, no filme o CO2 está a muitas bolhas por segundo, mais ou menos quantas?

Abraço,

Cerca de 4 bps.

Pedro...

Não desmontes isso! :priere:

Eu de certeza que se tivesses esse aqua em minha casa, colocava a TV no Olx à venda!!!

Parabens!

Cts

LG

Ui! Já vendi quase metade das plantas :) O tapete já está a menos de metade. No meio já não há. A Althernathera mini já vai toda hoje. A Ammania já foi mais de metade. A HM ainda tenho muita, mas tb já saiu uma parte.

Dias/horas finais :)

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Eu de certeza que se tivesses esse aqua em minha casa, colocava a TV no Olx à venda!!!

Genial!!! É esse o espírito!

Vou mandar fazer um poster e ponho como fundo do meu aqua...vazio!

Acho que já anda é tudo ansioso de ver a próxima montagem... ;)

[hr]

Zeisses | Aqua 60l

Publicado:

O hardscape do outro tirei ontem da banheira. Esteve duas semanas (quase) de molho na garagem, depois veio para a banheira para ultima limpeza e secagem e ontem foi para cima da mesa da sala... testing... testing... testing...

Para os meus distraídos o aquário novo até já tem um video e tudo :-D (aqui)

Pedro.

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

• 2 semanas depois...
Publicado:
20131130-1.jpg

20131201-1.jpg

20131201-2.jpg

• Votar + 1

Pedro.

Publicado:

Hoje vou começar a colocar os calhaus lá dentro... vamos ver se para o outro fim de semana a coisa se enche...

Para os que não deram por isso a coisa até já começou biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'>

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223894

Pedro.

Publicado:

Acha que essas plantas se davam num aquário com 120x50x60 com duas calhas LED de 15.5w e 6500k?

Publicado:

hummm.... é capaz de ser pouco... pelo menos para a sp. mini e a Althernathera.

Pedro.

Publicado:

Graças a filmes deste e outros aquários, o meu canal (www.youtube.com/pmgsrosa) chegou hoje aos 2000 subscritores e quase 350.000 views na totalidade.
Tratando-se de aquário (em Portugal ou noutro país), acho que é um marco muito interessante.

• Votar + 1

Pedro.

Publicado:

Graças a filmes deste e outros aquários, o meu canal (www.youtube.com/pmgsrosa) chegou hoje aos 2000 subscritores e quase 350.000 views na totalidade.

Tratando-se de aquário (em Portugal ou noutro país), acho que é um marco muito interessante.

:pompomgirl:Parabéns Pedro.

Isso dá dinheiro? Recebes algum dos anúncios? :naughty:

• Votar + 1
Publicado: (editado)

Boas,

Depois de ver as tuas obras, fico sem palavras... :ohmy::ohmy::ohmy:

Existem aquários low-tech, high-tech e depois existe um outro nível: aquários Pedro-pmgsr-tech.

Acho que és um CR7 dos aquários.

Produzes autênticas obras de arte.

E, ainda por cima, levas e elevas o nome de Portugal no mundo inteiro, ao criares o canal (www.youtube.com/pmgsrosa)

Continua assim.

Parabéns e Boas Festas

P.S.: :twisted: Um desafio para ti: tentares um aquário que não seja bom e do qual ninguém goste...ou seja, não irás conseguir, eh eh

Editado por capagebe
  • Votar + 1

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

• 2 meses depois...
Publicado:
É o que é mas está no livro do "homem" :)

iaplc-book-2013-1.jpg

iaplc-book-2013-2.jpg

Pedro.

• Votar + 2

Pedro.

Publicado:

parabéns, não é mesmo para qualquer um

• Votar + 1

Carlos Marques

Publicado:

Pena que ja foi a vida esse aquario, foi basicamente apartir dele que me decidi iniciar no aquascaping.

Mas é mesmo assim, "este ja está feito, vou desmanchar e fazer outro"

Abraço Pedro

• Votar + 1
Publicado:

Tens que me emprestar esse livro pá ;) A ver se me consigo inspirar :)

Já te tinha dado os parabéns? Não? PARABÉNS :pompomgirl::pompomgirl:

• Votar + 1
Publicado:

Como tenho andado afastado destas lides dos plantados, não sabia de nada disto.
Os meus sinceros parabéns! Que continues a evoluir a e honrar o nome dos tugas lá fora! ;.)

AB!

• Votar + 1