Recommended Posts

Publicado:

Pedro, já que não dizes nada do que vais fazer e o Miguel também não desmonta lá isso depressa para vermos que andas prai a engendrar...

Pelo que percebi vai ter calhaus com fartura... :)

Quando desmontares este pode ser que te fique com alguns crs...

Cmpts

Cmpts,

Tiago Gomes

Calha 2x24W em Acrílico

Publicado:

Pedro, já que não dizes nada do que vais fazer e o Miguel também não desmonta lá isso depressa para vermos que andas prai a engendrar...

Pelo que percebi vai ter calhaus com fartura... :)

Quando desmontares este pode ser que te fique com alguns crs...

Cmpts

Calhaus com fartura? Ainda só vi meia dúzia ou nem isso! :P

Publicado:

Até desmanchar, remontar e mostrar ainda falta um pouco... mas é muito simpático da vossa parte a curiosidade :)

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Calhaus com fartura? Ainda só vi meia dúzia ou nem isso! :P

Como falaste em "...Eu sei o peso da coisa e que ainda falta mais umas quantas peças para completar." á uns posts atrás lembrei-me logo no que é mais pesado, pedras mas agora que falas nisso também pode ser outra coisa...:)

Aguardamos então o desenvolvimento da "coisa"... :D

cmpts

Cmpts,

Tiago Gomes

Calha 2x24W em Acrílico

Publicado:
gg-day226-1.jpg

gg-day226-2.jpg

gg-day226-0.jpg

• Votar + 3

Pedro.

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Impecável, Pedro!

Quando te cansares dele podes trazê-lo aqui para a minha sala! :P

Abraço

Qd vens buscar? :tongue:

Muita saúde nesse aquário! 5 estrelas!

Obrigado Ricardinho :thumbup3:

Pedro.

Publicado:
Mais umas do fim de semana.

A minha "paixão" atual :) Depois de quase dois meses a crescer pouco, está a espalhar-se no meio dos vermelhos como louca.

gg-day226-3.jpg

Os meus "Embers Amestrados", alguns com uma cor FENOMENAL. Não mexi nas cores das fotos!!!

gg-day226-4.jpg

gg-day226-5.jpg

gg-day226-6.jpg

gg-day226-7.jpg

gg-day226-9.jpg

(a seguinte creio que a melhor foto de um Ember que já vi ;: oops: )

gg-day226-8.jpg

Um dos companheiros...

gg-day226-10.jpg

• Votar + 3

Pedro.

Publicado:

Há aquarios que deviam ser eternos... Este vai deixar saudades :(

Magnifico!

Não me ocorre dizer mais nada...

A vossa simpatia é muito apreciada. Muito obrigado :tongue:

Pedro.

Publicado:

Esses Embers estão muito bonitos, Pedro! :)

Pudera! No meio do Paraíso a viver! Muito bom, vai custar-te imenso de certeza retirares cada peça de hardscape, cada planta...

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

Já ando é ansioso pelo próximo :tongue:

Pedro.

Publicado:

NÃO DESMANCHES!!!!!!!!!!!!!!!

Isso devia ser emoldurado!!!

Post que revela o estado de espírito de todos nós comuns mortais que ambicionamos um dia chegar perto de uma obra prima. Não te atrevas a desmanchar isso antes de eu ir aí fazer uma última homenagem - ouviste :tapfoot:

Publicado:

Post que revela o estado de espírito de todos nós comuns mortais que ambicionamos um dia chegar perto de uma obra prima. Não te atrevas a desmanchar isso antes de eu ir aí fazer uma última homenagem - ouviste :tapfoot:

Quando quiseres tens o meu numero, mail, morada, FB, etc :tongue:

Muito bom mesmo!

afinal sempre foste buscar os tons, muito bem trabalhado!

eu agora ando a brincar com o 54L, talvez hoje tire umas fotos e meta, mas tenho que juntar uns € para montar o meu 540 litros como deve ser!

muitos parabéns mesmos

Obrigado Jorge. Sim, para alguns está com boas cores para outros o vermelho é muito forte. Para mim... gosto... mas venha o próximo :)

Pedro.

Publicado: (editado)

Na recta final :doofywave:

Toda as plantas e CRSs já estão à venda nos classificados :tongue:

Ultimas fotos brevemente.

Editado por pmgsr

Pedro.

Publicado:

Look deep into nature, and then you will understand everything better. Albert Einstein

Goodbye :sleepiness2:

• Votar + 3

Pedro.

Publicado:

Boas, esta noite assim que vi o titulo do filme acima- last day - liguei logo ao Pedro e ele convidou-me prontamente a prestar as ultimas homenagens a esta magnifica criação por ele pensada, executada e à qual tive o privilégio de assistir durante a plantação inicial. E que desenvolvimento teve durante estes meses! Como não quer a coisa levei comigo a máquina e após insistência dele :P puxei-a do saco e bati umas chapas. Com o seu consentimento aqui coloco o melhor que consegui. Espero que gostem.

IMG_2531_zps6f903111.jpg

IMG_2520_zps3e27806d.jpg

IMG_2522_zpsbf7aaa93.jpg

IMG_2521_zps0c84a0be.jpg

IMG_2523_zpse5936394.jpg

IMG_2524_zps6d28bcdc.jpg

IMG_2527_zps33deef0c.jpg

IMG_2526_zpsb342139c.jpg

IMG_2528_zps3564256b.jpg

IMG_2525_zps5de63842.jpg

• Votar + 3
Publicado:

Boas,

Por um lado há um sentimento de pena por ver essa montagem desaparecer, mas eu até sou dos que gostavam mais da anterior...

Vou aguardar pela nova, o Pedro pôs a fasquia lá em cima e eu estou cheio de curiosidade pelo que aí vem :rolleyes:

Só a título de curiosidade, no filme o CO2 está a muitas bolhas por segundo, mais ou menos quantas?

Abraço,