José Tavares Publicado Março 11, 2013 Publicado Março 11, 2013 Caros amigo preciso de ajuda Tenho um aqua de 400L Gosto de peixes de agua fria. Já tive o aquário montado mas morreram-me os peixes Quero recomeçar e fazer tudo direitinho mas preciso de ajuda... Primeiro devo lavar a area que la tinha ou comprar outra? E quais os passos basicos no inicio e os tempos necessários? Muito obrigado Citar
Ricardobpais Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Boa tarde Sim deves lavar bem o areao passar bastante agua por ele. Tens que ter um filtro,se já tinha ai aconselho a trocar o material filtrante. enches o aquario depois de bem lavado. Compras umas bactérias nitrificantes as lojas de animais tem. e deixas o aquario a ciclar com o filtro a trabalhar durante 4 semanas, depois vais adicionando peixes com espaço de tempo nao todos ao mesmo tempo. cumprimentos Citar
JoaoRRM Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Boas, Que filtro tens? O principal problema dos peixes de água fria são os dejectos e sujeira que fazem. Cumps. Citar
José Tavares Publicado: Março 11, 2013 Autor Publicado: Março 11, 2013 Muito obrigado pela resposta... Qualquer dica extra é bem vinda... Citar
Recommended Posts